domingo, 21 de maio de 2017

VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA: INFORME DE MANDATO...

Vereador Marcelo Duarte, com amigos que tem propriedades naquela Vicinal
Antes...

Antes...
O prefeito municipal de Rurópolis, Joselino TAKÁ Padilha atendeu mais uma vez ao pedido do vereador Marcelo Duarte Correa (Marcelo da Piçarreira) PSB, e encaminhou algumas máquinas para realização de serviços emergenciais, no travessão das Águas Frias, localizado na Rodovia Santarém Cuiabá – Ramal Norte, que estava intrafegável devido às fortes chuvas deste inverno e em decorrência disto trazendo prejuízos e tirando o direito dos moradores daquela localidade de ir e vir. Como o parlamentar gosta sempre de frisar que tem um compromisso maior com a Zona Rural do município, pois, reconhece o grande potencial agrícola de Rurópolis e sabe que uma das formas de desenvolver a cidade é investindo no fortalecimento da agricultura, e o princípio básico dessa cultura é uma estrada acessível de inverno a verão. O mesmo afirmou ainda que isso permite não só o escoamento da produção, mas também o transporte de alunos e melhor comodidade para os moradores das vicinais.
Depois... 

Depois...
“Meu pedido visava atender à reivindicação dos moradores daquela região, que utilizam a estrada para a circulação e deslocamento para cidade e outras localidades. O povo vinha sofrendo muitos transtornos, visto que, com o período chuvoso, as estradas ficam intransitáveis” enfatizou o vereador do PSB.
O parlamentar solicitou ainda através do requerimento 077/2017 apresentado e aprovado por unanimidade na sessão desta sexta, 19 de maio, que fosse realizado a recuperação e empiçarramento da estrada do Travessão do Igarapé Preto que tem grande potencial na pecuária de corte. E, além disso, a vicinal possui uma linha escolar que dependem de uma estrada conservada.
O vereador agradeceu ao Prefeito e falou que é visual a vontade do gestor em realizar as recuperações das estradas vicinais. “Temos conhecimento do esforço da atual administração, para o melhoramento das estradas vicinais de Rurópolis, que pelo longo tempo de uso e falta de conservação ficam muitas vezes intransitáveis”, enfatizou o vereador Marcelo da Piçarreira do PSB. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
MARCELO DA PIÇARREIRA “POR UMA CÂMARA MELHOR, UM VEREADOR DE VERDADE’’

Texto de: Marcos Ferreira




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário