sexta-feira, 5 de maio de 2017

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES...

Foto de arquivo: bastidores da Cãmara
Vereadores no cerimonial de posse...
Hoje, 05 de maio de 2017, sexta feira, dia oficial das reuniões ordinárias na Câmara de Vereadores. Estiveram ausentes os vereadores Marcelo Duarte Correa e Ismael Carvalho Cunha, por motivo de viagem, e o vereador Edegar da Rocha, devido problemas de saúde. Todos fizeram suas justificativas. Houve sessão normalmente, e a reunião como sempre, teve a abertura proferida pelo Presidente da Casa, Vereador Anderson Guimarães, o qual, apos outros assuntos debatidos pelos legisladores, realizou a votação e aprovação de requerimentos emitidos pelos mesmos.  Seis requerimentos foram expedidos e aprovados neste dia. 
Presidente da Câmara vereador Anderson Guimarães na assinatura da posse
O vereador ELIAS ROBERTO ZANETTI, através do Requerimento nº 149 do corrente ano, requereu ao Excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, para que seja viabilizada a aquisição de uma patrulha agrícola para a Secretaria de Agricultura; Vereador SEBASTIÃO RODRIGUES DA SILVA entrou com o requerimento de nº 148, requerendo ao Presidente da Câmara, autorização para a realização de Sessões Itinerantes, com datas a combinar, na Comunidade de Divinópolis, abrangendo comunidades vizinhas, do km 70;
Presidente Anderson, sua genitora e o Vice Jonas Lourenço
Vereador MARCOS DA SILVA FURTADO, através do requerimento de Nº 142, requereu que o prefeito remeta à Câmara, um projeto de lei criando as secretarias municipais: Secretaria Municipal da Cultura, esporte e lazer e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; Vereador ANDERSON GUIMARÃES PINTO, Requerimento 121, requereu que seja solicitado junto a REDE/CELPA, a viabilização da implantação do Programa Luz Para Todos, na Vicinal dos Baianos, nos ramais: do Isaias, do Chiquinho, do Boboi, do Natal, do Pedrão e dos Maranhenses; Vereador SÉRGIO RIBEIRO, Requerimento nº 087, requereu que seja feita a ampliação no sistema de abastecimento de água na Comunidade Água Azul, no km 85; O vereador ROBSON ALVES DA SILVA, Requerimento nº 082, requereu que seja feita a manutenção na iluminação da Quadra de Esportes na escola da Comunidade São José, km 75. Essas foram os tópicos da reunião do dia 05 do corrente mês, e para melhor credibilidade, clique abaixo e veja cópias dos requerimentos e as justificativas de cada legislador. 






Vereador Elias Roberto Zanetti


Vereador Sebastião Rodrigues da Silva

Vereador Marcos José da Silva Furtado

Vereador Anderson Guimarães

Vereador Sérgio Ribeiro

Vereador Robson Alves

Justificativas e atestado dos vereadores ausentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário