domingo, 14 de maio de 2017

EQUIPE DO FÁBIO LUCAS É A GRANDE CAMPEÃ DA 5ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL

Equipe do Fábio Lucas, com a presença do Prefeito Taká e do Deputado Osório Juvenil
Equipe do Fabio Lucas, só alegria...
Ontem, sábado, 14 de janeiro de 2017, foram dados continuidade aos festejos alusivos ao 29º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO DE RURÓPOLIS. As comemorações começaram com um jogo amistoso de futebol de campo, realizado no Estádio Municipal, entre a equipe de futebol Máster local, contra a equipe forte dos másters do São Raimundo da cidade de Santarém. O jogo bom, e as equipes fizeram um grande jogo. A equipe local logo nos primeiros minutos de jogo conseguiu fazer o gol através do perigoso centro avante Sérgio “Cara de Gato”, e com esse placar terminou o primeiro tempo, com a equipe de Rurópolis jogando muito bem e perdendo inúmeras chances de ampliar o marcador e já consagrar a vitória no primeiro tempo. 
Premiação distribuída aos vencedore
No segundo tempo, infelizmente a equipe se descontrolou, e deixou a equipe visitante empatar e virar o jogo para o placar de 3 x 2. Marcaram para a equipe local, os atletas Sergio e Chiquinho; para a equipe visitante, marcou Serginho, Badu e Tiago. Após o jogo no estádio, todos rumaram para o Ginásio Poliesportivo, onde estava sendo realizadas as finais dos jogos da 5ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL. Cinco jogos foram realizados, e após muita luta e muito futebol, no término foi declarado os cinco campeões. Na categoria SUB 15, o campeão foi a equipe do ARI PASSE 10, ficando em segundo a equipe de Divinópolis e em terceiro, o Chelsea;  
O cartola Juca com o Técnico Julinho
Na categoria SUB 17, o campeão foi a equipe do Aliança, segundo lugar, Natural Lanche e em terceiro, a equipe de Divinópolis; No feminino, a equipe campeã foi o Olímpia e em segundo lugar a equipe do Audax; Na categoria Máster, a campeão foi a equipe do Fortaleza, segundo Placas e terceiro colocado, ficou a equipe do Sporting; Categoria Principal a grande campeã foi a equipe do FÁBIO LUCAS, em segundo a Juventus e em terceiro, a equipe do Natural Lanche. Vale ressaltar, que a equipe do Fortaleza Máster, após estarem perdendo pelo placar de 3x0 no segundo tempo, os atletas foram guerreiros e empataram o jogo e depois de uma prorrogação emocionante, a partida foi decidida nas penalidades máxima, onde a equipe do Fortaleza se consagrou campeã vencendo pelo placar de 3x1 a forte equipe de Placas.
Fortaleza recebendo seu troféu
Ressaltamos ainda, que a equipe do Fortaleza, com esse feito, se tornou tricampeã da Copa Rurópolis de Futsal, haja vista ter conquistados os títulos nos anos de 2015, 2016, 2017. O Atleta do Fortaleza Dennys Alves (diga-se de passagem, está virando LENDA), com esse título deste ano, é o único atleta a conseguir o feito de ser PENTACAMPEÃO, ou seja, venceu todas as edições da referida Copa. E, além de ser o mais “bunitu” da equipe, ainda é “humilde”. Devemos também parabenizar a todos os atletas que participaram dessa final, pois apesar das pegadas fortes, foram leais, e o foco foi o futebol que foi bem jogado e bonito de se ver. Outro destaque, em nosso ponto de vista, foi a iniciativa, conhecimento e capacidade do cartola José Felipe Cardoso Júnior, ou simplesmente “Juca”, que pegou a equipe do Fabio Lucas já com várias partidas realizadas, e sem muita credibilidade de chegar as finais; 
Entrega do Troféu à representante do Juventus, segundo colocado
chamou a responsabilidade para si, pagou o salário atrasado dos atletas, fez várias renovações e a principal e o segredo do título, além da capacidade de seus atletas, foi a contratação do técnico Júlio Leal, o “Julinho” como é mais conhecido. Um técnico, campeão e de nome respeitado na região, e que fez toda a diferença. Parabéns a todos da equipe do Fábio Lucas, pelo futebol apresentado e por ter ido para a quadra para jogar futebol e dar o espetáculo que a torcida esperava. Parabéns a todas as equipes e atletas que fizeram o sucesso de mais essa realização da Prefeitura Municipal, dessa vez sob a gestão do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha. 
Deputado "Chapadinha", Prefeito Taká, Deputado Osório Juvenil,
Vereador Jonas Lourenço e Deputado Hilton Aguiar
Esse evento, já virou tradição, e é realizado todos os anos nesse mesmo período. É totalmente bancado pela Prefeitura Municipal, através do Prefeito Taká, supervisionado pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que tem como titular o senhor Wendel Pimentel, e sob a organização e responsabilidade do Diretor de Esporte, o senhor Ozimar Ferreira, mais conhecido por “Grande”. Após o encerramento dos jogos, foi realizado a premiação dos vencedores, que receberam troféus, medalhas e uma grande importância em dinheiro. No evento, destacamos a presença do Deputado Hilton Aguiar, “Chapadinha”, Ozório juvenil, e assessores, que estiveram visitando nossa cidade. Além do Prefeito Joselino Taká Padilha e a Primeira Dama Maria Padilha, se fizeram presentes vários secretários da equipe de governo, como também vários vereadores, os quais participaram da entrega da premiação. Após a realização dos jogos e da entrega de prêmios, para encerrar com “chave de ouro”, foi realizada uma grande festa dançante na Praça Cívica, onde as bandas XOTE ARROCHADO, COMPANHIA SERTANEJA, RICARDÃO E FORRO ACHO É BOM e BANDA EXPLOSÃO, fizeram a animação dos presentes até quase o dia amanhecer. Muitas gentes, centenas de pessoas, se divertiram ao som das bandas, curtindo o encerramento dos festejos alusivos a comemoração 29º aniversário de Emancipação do nosso município. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.








TRES LENDAS... de confusão

Equipe Máster de Rurópolis





Equipe Máster do São Raimundo





Diretor de Esporte Ozimar com o trio de arbitragem






Máster de Rurópolis


Deputado "Chapadinha", Prefeito Taká, Deputado Hilton Aguiar e Vereador Robson Alves


Juntos e misturados
































Equipe do Olímpia, Campeã







Equipe do Aliança - CAMPEÃO SUB 17








Fortaleza Máster - TRI CAMPEÃ DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL

Atleta do Master de Rurópolis autor de um gol no amistoso









Equipe da organização







Vibração de campeão...





Transmissão ao vivo pela Rádio transamazõnica FM - locução dessas feras aí


Rômulo Alves (com a filha) Chefe de Gabinete na Prefeitura de Aveiro, veio para ver seu time ser campeão








Equipe de Placas, Vice Campeã Master




Árbitros com os capitães das equipes








Soldado Rosivaldo e Sargento Siqueira sempre dando a segurança aos brincantes









Senhor Edesaio com o senhor Leonir Hermes













Estacionamento do Ginásio, é mole ou quer mais motos?



























Tres garrafas...


Queimou...














Primeiros socorros...



Defesa que deu vitória ao seu time e a consagração do goleiro Ricardo















Júnior Magalhães o apresentador do evento





































Equipe do Juventus, vice campeão da copa








Ezequiel Azevedo entrevistando Julinho o Técnico Campeão
































































































































































































"A LENDA" Dennys Alves pentacampeão da Copa Rurópolis de Futsal










Nenhum comentário:

Postar um comentário