quarta-feira, 24 de maio de 2017

AVEIRO: PREFEITO VILSON GONÇALVES RECUPERA LANCHA E COLOCA NOVAMENTE À DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Lancha totalmente recuperada e à disposição da Secretaria Municipal de Saúde
Hoje...

Em janeiro...
No inicio do ano, mais precisamente no dia 09 de janeiro, colocamos uma matéria intitulada “AVEIRO: ENCONTRADO MAIS UM DESCASO DA GESTÃO ANTERIOR”. A matéria era referente uma lancha pertencente ao patrimônio da PMA, encontrada em um estaleiro na cidade de Santarém, totalmente sucateada. O problema foi detectado quando do levantamento do patrimônio realizado na entrada da nova gestão. De acordo com as informações na época, a referida lancha foi para aquela cidade para ser consertado o motor e em vez de ser realizado o serviço, nada foi feito, e foi encontrada totalmente “depenada”.

O bem faz parte do patrimônio que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e é de extrema necessidade para uso no atendimento de ribeirinhos. Após quatro meses, o Prefeito Vilson Gonçalves, tendo consciência da necessidade, determinou a recuperação total do bem, e hoje, está novamente “zerada”, equipada com um motor 40 novinho, e já foi colocada novamente à disposição da saúde do município de Aveiro. Veja a matéria anterior, clicando no link a seguir:  AVEIRO: ENCONTRADO MAIS UM DESCASO DA GESTÃO ...
sempolemica.com › Politica
EM TEMPO: Estamos fazendo essa exceção colocando matéria de outro município, motivo estarmos com problemas no site sempolemica.com. Logo que resolvermos o problema, as matérias do município de Aveiro voltarão ao site, haja vista, no blog só postarmos matéria do município ou algo relacionado com Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário