quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA PROCURA SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DA ESCOLA EURICO VALLE.


Vereador Marcelo da Piçarreira (PSB)

Reunião com a Secretária Ana Cláudia Hage (centro)
 O vereador MARCELO DUARTE CORRÊA (PSB), conhecido como MARCELO DA PIÇARREIRA, preocupado com a situação em que se encontra a Escola Eurico Valle, devido ao pedido de socorro feito pelas professoras daquela casa de ensino (veja a matéria clicando no link abaixo), resolveu entrar em contato com a bancada estadual de seu partido, o qual prontamente foi atendido através do Deputado CÁSSIO ANDRADE que de acordo com o mesmo, esteve em audiência com a titular da Secretaria de Educação, Secretária Ana Cláudia Hage, a qual solicitou que fosse brevemente atendido o seu pedido para resolver e acabar de vez com os problemas existentes na única casa de ensino de segundo grau existente neste município. Marcelo Duarte, antes de ser vereador, é também Professor do quadro efetivo desde 2006, formado em pedagogia pela ULBRA, pós-graduado em libras pela Fat. 
Atualmente cursando o último semestre de matemática pela UFPA, por esse motivo, conhecedor tanto como professor, tanto como aluno, dos problemas, essa foi uma das bandeiras de sua campanha: Lutar pelo melhoramento e dar condições aos profissionais da educação no município. Veja na íntegra a resposta do deputado Cássio Andrade ao Vereador Marcelo:
“Hoje à tarde estive em audiência com a titular da *SEDUC*, secretária Ana Cláudia Hage, acompanhando os vereadores de *Xinguara* Cleomar da Vale, Irmão Zeca, Ébia Costa e Olair Reis, os dois últimos do PSB. Solicitamos que fosse agilizada a finalização do prédio novo da Escola Estadual Dom Luiz, cujo diretor, Laércio, também estava presente.
Na audiência aproveitamos para pedir a nomeação de professores para garantir o ano letivo na Escola Estadual de Ensino Médio Eurico Vale em *Rurópolis*, e ainda que fossem feitos reparos urgentes nas instalações elétricas desta unidade escolar.
São demandas que consideramos prioritárias. A secretária nos garantiu o máximo empenho no atendimento de todas elas.”
Clique no link para ver as matérias anteriores: 

a escola estadual de ensino médio governador eurico valle pede ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário