sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA... INFORME DE MANDATO!

Vereador Marcelo Duarte Corrêa - "MARCELO DA PIÇARREIRA"
Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 24 de fevereiro do ano em curso, o vereador Marcelo Duarte Corrêa (Marcelo Da Piçarreira), apresentou requerimento cobrando o gestor municipal à realização de concurso publico para as diversas áreas de nosso município, requerimento esse aprovado por unanimidade de seus pares. O vereador Marcelo disse que o interesse pela realização do concurso, tem sido um manifesto de todos os funcionários que trabalham no regime temporário, uma vez que o mesmo trará estabilidade profissional a esses profissionais. O vereador do (PSB) disse que o concurso é justo e evita o constrangimento na hora de ter que demitir funcionários.
Com seu genitor... 

Em entrevista na rádio...
Na mesma sessão, Marcelo cobrou o empenho dos órgãos de segurança publica de nossa cidade, no combate a violência, enfatizando que uma professora teria sido assaltada quando saía de seu trabalho, e se deslocava para sua residência. No mesmo sentido, sua excelência trouxe a tribuna uma preocupação com os casos de febre amarela detectados em nosso município. Cobrando das autoridades competentes a máxima atenção enfatizando ainda que estará entrando em
Na Câmara Municipal
contato com a bancada de seu partido no poder legislativo Estadual, nas pessoas dos deputados Cassio Andrade e Sidney Rosa, com intuito de buscar parcerias para que esse problema não venha se alastrar em nosso município e, por conseguinte virar caso de calamidade pública.


MARCELO DA PIÇARREIRA “POR UMA CÂMARA MELHOR, UM VEREADOR DE VERDADE’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário