quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

VICE PREFEITO SE POSICIONA SOB O MANIFESTO DOS AGRICULTORES

Vice Prefeito Anésio Coelho
Preparando o "rango"
Logo pela manhã, entramos em contato com o senhor Anésio Coelho, que detém o cargo de Vice Prefeito no município, e solicitamos que ele falasse sobre o manifesto que está sendo feito pelos agricultores, já que os mesmos estão desde segunda-feira, acampados em frente ao prédio da prefeitura, a fim de conversar com o Gestor Municipal e até a presente data ainda não foi possível. Os agricultores estão reivindicando melhorias e até construções das estradas vicinais, que hoje, de acordo com os mesmo, se encontram sem condições de trafegabilidade, isso, antes da chegada do inverno, e deve piorar muito mais quando começar as chuvas. Com receio de ficarem ilhados em suas casas, é que resolveram fazer essa manifestação, no intuito de sensibilizar o Prefeito Pablo Genuíno, a fim de que o mesmo possa tomar as providencias devida para a solução do problema.  
Só calmaria
Prontamente fomos atendidos pelo Vice Prefeito, que nos enviou via WhatsApp o seguinte texto como mensagem a todos os munícipes: “Eu, Anésio Coelho, Vice Prefeito de Rurópolis, estou decepcionado com o tipo que está sendo administrado nosso Município, e porque não dizer envergonhado!! Não foi esse tipo de administrar, que sonhamos e projetamos para Rurópolis. Agora em boa hora surge uma manifestação cobrando o que é certo, o que lhe é direito, uma estrada trafegável. Estive pela manhã na manifestação que tem meu apoio, e observamos que são agricultores, trabalhadores, muitos deixaram seus afazeres, e até filhos menores em casa e vieram para reivindicarem o que eles tanto precisam que é estrada que ofereça condição de trafegabilidade. O ar de cansaço e sofrimento está estampado na face de cada cidadão e cidadã. O que custaria ao Gestor atender a comissão, e evitar danos morais e até físico?  O silêncio de quem detém o poder, neste momento não é bom! E só complica mais a situação. Ninguém do movimento está com baderna, o movimento é passível, há tranqüilidade da parte do povo e eu gostaria de deixar bem claro que sou a favor do povo, sou oposição a tudo que é errado, devemos agir com sinceridade, tantas quantas vezes as coisas que são devidas não acontecerem. Podem ter certeza que eu quero ser o primeiro a incentivar manifestações para o bem de nosso povo. Não ligo para falatórios difamatórios ao meu respeito, mas aceito críticas construtivas. O que eu quero mesmo é contribuir com nosso Município, satisfazendo a vontade do nosso povo Ruropolense. Se não posso fazer 100%, mas posso lutar para amenizar o sofrimento... Bom dia e meu muito obrigado, contém comigo. Anésio Coelho – Vice Prefeito Municipal do Município de Rurópolis”.
Texto sob total responsabilidade do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário