quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

GRÁVIDAS SÃO CONTEMPLADAS COM ENXOVAL PARA BEBE

Gestantes contempladas com o Enxoval do Bebe

Material do Kit
Hoje, quinta-feira (10.12.2015), nas dependências do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Terceira Idade, mais conhecido como “Prédio do Grupo Jovem Sempre Renovado”, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, que tem como titular a senhora Vanusa da Conceição Carvalho Felix, mais uma vez foram distribuídos ENXOVAL DO BEBE, e dessa vez foram contempladas dezenove futuras mamães. Além do enxoval, a contemplada ainda recebeu uma lembrança homenageando-as. 
Secretária Vanusa Felix, Dra. Ruth e Dra. Darlandia
As contempladas foram: Ana Maria Schineider Mucha, Antonia Daniela de Sousa Oliveira Castro, Aurilene Ferreira, Caroline Camila Rodrigues Cavalcante, Cristiane dos Santos, Edicleia Barros Cavalcante, Gleisy Mardenia Pinto Oliveira, Ivanilde Costa de Araújo, Kelma Lopes Nunes, Lais Duarte de Amaral, Maria Paula dos Santos Fontes, Mariza Costa da Silva, Mirian da Silva Figueredo Dias, Nilcilene da Silva Marques, Rosangela de Almeida Quintino, Silma Soares da Silva Pires, Suzete 
Lembranças entregues às contempladas
Moutinho Castro, Tamires da Silva Oliveira e Valdenizia Marcelino Ferreira Sousa. Em decorrência do triste acontecimento, a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, através de sua Secretária Vanusa Felix, comunica a todos do Grupo “Jovem Sempre Renovado” e as pessoas que foram convidadas, que devido o falecimento da senhora Francisca Ferreira Correa, mais conhecida pelo o apelido de “DUCA”, que a programação do dia 11, ou seja, amanhã, foi adiada para o dia 15. A senhora “DUCA”, era parte atuante do grupo “Jovem Sempre Renovado” e em solidariedade, a senhora Vanusa, em nome de todos eleva o seu pesar à família enlutada. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário