quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL GOVERNADOR EURICO VALLE - ESFORÇO PARA GARANTIA DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO.

Professores e alunos em excursão em Santarém, visitando o Museu.
Antonio Jhonatta Araújo - Medalha de Bronze na Olimpíada Brasileira
de Matemática em 2014 e Medalha de Prata em 2015
Conjuntamente, toda a equipe da Escola Municipal Governador Eurico Valle tem somado esforço na busca de garantir educação pública de qualidade aos alunos. No decorrer do ano letivo de 2015 toda a equipe escolar (administração, coordenação pedagógica, professores e funcionários da escola) tem buscado soluções para alguns problemas da escola tais como reprovação e abandono escolar. Esforço recompensado, pois no ano letivo de 2015 os números da escola mostram-se satisfatórios, com bons índices de rendimento e satisfação da comunidade escolar. Para tanto, no decorrer do ano letivo foram implementadas várias ações na escola como projetos de leitura, gincanas culturais, avaliações internas bimestrais e um acompanhamento contínuo aos alunos incentivando-os ao compromisso com as ações de aprendizagem na escola e a formação cidadã.
Professores e alunos em excursão na Vila de Alter do Chão
Nossos agradecimentos à equipe da escola: professores, pessoal da cozinha e limpeza, vigias, agentes administrativos, gestão e coordenação pedagógica. Também aos nossos alunos e seus familiares que conjuntamente são decisivos na melhoria das ações de aprendizagem na escola.
Lembramos também do compromisso da Secretaria Municipal de Educação que foi firmado e cumprido com a escola no ano letivo de 2015, referente às ações de ensino  desenvolvidas na escola. Nosso agradecimento ao Secretário Adilson Silva e ao Prefeito Pablo Genuíno, que mesmo em momentos de crise tem lidado com sabedoria para melhorar a educação em nosso município.
Que o próximo ano nossa EDUCAÇÃO PÚBLICA continue a perseguir o caminho da qualidade, primando pela formação cidadã de cada criança e adolescente e acima de tudo reconhecendo que a educação é o alicerce para uma sociedade mais justa e igualitária.
Parabéns ao aluno da Escola Municipal Gov. Eurico Valle Antonio Jhonatta Neis Araujo, ganhador da medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática em 2014 e Medalha de Prata no ano de 2015. Também aos alunos Derick Cardoso de Alencar, Marcos Daniel de Moura, Ana Victória Sanches Castro e Anny Vithoria Salgado premiados com Menção Honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática, em 2015. VEJA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO ABAIXO.
Texto e fotografias: Coordenação pedagógica da escola









AÇÕES PROMOVIDAS PELA ESCOLA EM 2015

Alunos em excursão escolar ao museu em Santarém.







Alunos e professores durante a viagem de excursão a Alter do Chão.





Alunos recebendo mérito pelo destaque na Avaliação Interna da Escola.










Nenhum comentário:

Postar um comentário