quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PARAENSES CONTRA O RESTO DO MUNDO DOIS JOGOS DOIS EMPATE

Equipe dos Paraenses
Como já é tradicional, todo final de ano tem que haver a partida que é realizada, e há muita rivalidade entre as equipes dos PARAENSES X RESTO DO MUNDO. A equipe dos Paraenses, como já diz o nome, é formada por atletas nascidos no Pará; e o Resto do Mundo é a equipe formada por atletas de vários Estados. O primeiro jogo foi realizado no dia 24, e a partida ficou empatada no placar de 3 x 3. Hoje, o jogo foi bem duro, e gostoso de assistir, devido à alternância no placar. Hora a equipe do Resto do Mundo estava vencendo, logo a equipe dos paraenses empatava e virava.
Equipe do Resto do Mundo
Resumindo: novamente a partida terminou empatada e desta vez pelo placar de 5 x 5. Marcaram pela equipe do Resto do Mundo, os atletas: Vandinho (1), João (1), Chiquinho (01) e o rápido e perigoso artilheiro, o cara que tem na chuteira o “cheiro de gol”, o atleta Greem, fez dois gols. Pela equipe dos Paraenses, marcaram os atletas: Josué (2), Bailarino (2) e Pinheiro (1). A equipe dos Paraenses esse ano investiram pesado na contratação de dois técnicos, sendo eles, o já consagrado Roberto Galúcio e o ex-atleta e talvez amanhã, também ex-técnico Velho Pará. 
"Filho do Vento" o atleta mais rápido e perigoso de todos os tempos
Mesmo com um contrato absurdo para os padrões do futebol deste município, não conseguiram derrotar a equipe do Resto do Mundo, comandada pelo técnico Marquinho Assunção. Marquinho ainda saiu gozando, dizendo que se ele tivesse recebido as duas cambadas de CARATINGA pago aos técnicos da equipe rival, teria se esforçado mais para ganhar o jogo. O centro avante nato Greem, disse que sua equipe foi prejudicada, pois o técnico lhe tirou no segundo tempo, dando oportunidade assim à equipe rival. Já o atleta, “filho do Vento”, disse que o técnico não o escalou em sua posição, já que ele é um centroavante veloz que entra na área para fazer o gol e não para servir. Hoje jogou mais recuado e teve que ser o garçom, mais o centro avante Fernando, não tendo o devido entrosamento nem a sua habilidade, se atrapalhou e perdeu dois gols, que conforme o “filho do Vento” teria dado a vitória a sua equipe. Vários ex-atletas, que já brilharam no futebol ruropolense, e que sabiam o que fazer com a bola, mesmo ela sendo redonda, estiveram brincando e abrilhantando o evento. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.







Paraenses
Resto do Mundo
Juntos e misturados
Chiquinho, grande atleta com Rômulo Alves

Rômulo Alves e Robertinho - Robertinho emocionado nem conseguiu abrir o olho

Robson Alves e Velho Rê





Velho Rê, Greem e Robson Alves - Três atletas velozes e perigosos

Grande ex-atleta Velho Pará, Velho Rê e Greem
VP e o técnico Marquinho Assunção

As lendas: "Filho do Vento", Rômulo Alves, Paulo Velho e Velho Rê 



















As lendas: dizem que jogam bola mais ninguém nunca viu...


















Dois pesos pesados



Garotada do pagode


Técnico Roberto e VP nervosos com a equipe 


Atleta Robertinho cansado do banco, sentou na grama


Rômulo Alves tentando convencer o técnico Marquinho para liberar sua entrada



















Goleiro pegando uma penalidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário