domingo, 20 de dezembro de 2015

PARABÉNS MEU VELHO... MEU AMIGO!

É nós em pleno Piraquara - Capital do Lago Grande 
Eu, pai e irmão. Igarapé do Piraquara
Hoje, 20 de dezembro de 2015, meu pai, Wilson Nogueira Marinho, mais conhecido na região do Lago Grande, como “CUTIA”, está completando mais um ano de vida. Pai, espero que essa data, ainda se repita por muitos anos. Sei que não são palavras originais, mas é esse o meu desejo.
Pai, hoje ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti. E estou aqui para dizer algumas palavras que demonstrem o meu sentimento de amor e gratidão pelo senhor.
Se eu pudesse escolher qualquer presente para dar a você neste dia, Pai, escolheria a felicidade eterna, lhe daria um mundo de realizações e dádivas. Você que deu a seus filhos tantas alegrias, merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer.
Eu e Êle... 
Simplesmente nós...
Neste dia, desejo paz, saúde, amor, sucesso e que as coisas passadas sirvam de base para novas conquistas, as quais tenho certeza que você alcançará. Você sempre foi minha inspiração para ser uma pessoa melhor. Pai, hoje estou feliz por te ver completar mais um ano de vida, você é um exemplo de honestidade, personalidade e caráter. 

Escrever aqui sobre o meu amor por você é difícil, uma mistura de inúmeros sentimentos, muitas histórias e muitas coisas boas para dizer, mas resumindo, eu te amo e quero que a data do seu aniversário se multiplique por muitos anos, pra que eu possa te ver velhinho, com as marcas das experiências no rosto e cheio de cabelos brancos. Meu herói, torço muito por você e desejo que sua felicidade só aumente a cada dia. Feliz aniversário pelo seu dia e por tudo o que você sempre fez por merecer! Te amo! Que tenhas muita saúde, hoje e sempre. Sei que no momento, a sua saúde está frágil, mas tenho certeza que com fé e com a benção de nosso Deus, o senhor irá ficar bom e voltará a ser o homem feliz e alegre que sempre foi. Um abração meu velho, lembre-se que mesmo longe estarei sempre perto...
Helder Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário