sexta-feira, 30 de março de 2012

PP DECIDIU: TAKÁ É PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE RURÓPOLIS.


A mesa formada por autoridades

Ontem, dia 29 de março de 2011, com início às 20h00min, foi realizada a reunião do PP – PARTIDO PROGRESSISTA, com a ordem do dia definindo que o assunto em pauta seria a definição do pré-candidato a concorrer nas próximas eleições à prefeitura de Rurópolis como também a apresentação dos pré-candidatos a vaga na câmara de vereadores. A reunião teve inicio através da senhorita Andréia, que fez uma retrospectiva da vida do partido, contando desde sua origem até a situação atual. Falou também sobre os fundadores e sobre o número de filiados que hoje conta com mais de quatrocentos. Agradeceu a presença de todos e finalmente deu início a reunião chamando as autoridades para formarem a mesa. Primeiro chamado foi o pastor Valdomiro, representando a Igreja Mundial; Pastor Josimar, o senhor Afonso Vitório, representante da Assembleia de Deus, Vereadora Solange, a empresaria Solange Dadalt, Pastor Tiago representando a Igreja Luterana, Jair Zanotto, senhor Edmilson representando o PSDB, Genival Aleixo, representando o PMDB, senhor José Inácio Diniz, senhor Paulino Magno, representando o PT, senhor Taká, representando o PP, primeira dama senhora Marlei Zanotto, senhor Prefeito Municipal Aparecido Florentino da Silva. Posteriormente com a chegada do mesmo, foi convidado para participar da mesa o senhor Danilo Miranda, prefeito do município de Trairão.

Hino Nacional

Composta a mesa, foi entoado o Hino Nacional onde todos acompanharam respeitosamente. Após entoação do Hino Nacional, a senhorita Andréia começou a apresentação dos pré-candidatos que vão concorrer o pleito para a câmara de vereadores, são eles: Wellington, Anderson Guimarães, Herculano, professor Mu, Professor Reginaldo, Wagner do km 95, Jonas do km 40, Marcilene  Almeida do km 70,  Filagrana do km 70, Rak e outros. Após a apresentação dos pré-candidatos, foi solicitado pela senhorita Andréia, um minuto de silêncio, em pesar ao falecimento da matriarca dos Borgaro que acabara de falecer. Após o silencio, foi passada a palavra ao Pastor Tiago que falou que estava feliz de estar ali naquela noite e que a reunião fosse abençoada por Deus para que as decisões fossem direcionadas de uma forma correta.

Prefeito Aparecido

Danilo Miranda - Prefeito de Trairão

Posteriormente a palavra foi passada ao Prefeito Aparecido, que falou o seguinte: “Boa noite a todos, quero aqui em nome do Presidente da Câmara e companheiros do PP, cumprimentar todo o pessoal da mesa e em nome de minha esposa Marlei, quero cumprimentar todas as senhoras presentes e agradecer a Deus por estarmos aqui reunidos, e como já disse o pastor, é um momento importante vida do município de Rurópolis.” Falou ainda sobre vários assuntos e disse que estava feliz em ver que realmente a democracia acontece em nossa cidade. Após o senhor prefeito, falou ainda o senhor Jair Zanotto e logo em seguida o senhor Danilo Miranda, Prefeito do município de Trairão, que disse o seguinte: “Boa noite a todos, é um prazer estar mais uma vez aqui com vocês, eu tenho um carinho especial pelo PP hoje, pois quando fui vereador e presidente da câmara na época eu era PTB antigo PP, o prefeito também era do mesmo partido e por algumas circunstancias depois saímos inclusive esse partido, infelizmente acabou no município de Trairão e hoje temos o maior orgulho de estar no PMDB também. Mais estamos muito felizes de estarmos aqui prestigiando esse evento e além de que amanhã haverá também um grande evento que é a eleição do Prefeito Aparecido à presidência da AMUT, haja vista, ser chapa única e a reunião de amanhã será apenas para oficializar e efetivar Aparecido como novo presidente da AMUT. Era para virmos apenas amanhã, mas atendendo o convite da Solange e pela consideração que temos com companheiro Taká, estamos aqui prestigiando esse evento democrático”.  Falou ainda sobre vários assuntos dentro da política sempre incentivando os presentes a participarem de maneira séria e honesta, principalmente quando se referir ao dinheiro público.

Primeira dama Marlei zanotto

Após as palavras de Danilo Miranda, foi chamado à senhora Marlei Zanotto, para falar, haja vista, a mesma ter sido uma das primeiras filiadas do PP em Rurópolis. Primeira Dama falou: “Boa noite a todos! Realmente fui uma das primeiras filiadas do PP, mas hoje estou aqui como convidada. Não era para estar falando, mas estou orgulhosa de ver, a renovação do partido. Muita gente que nas primeiras reuniões do PP em outros mandatos passados, a gente não via e hoje estão aqui. Estão aqui porque acreditam ninguém vem participar de alguma coisa que não acredita”. Falou ainda sobre vários assuntos e ainda parabenizou os pré-candidatos a cargo de vereador. Após palavras da senhora Marlei, foi à vez da vereadora Solange usar da palavra. Finalmente falou o vereador Taká, já como pré-candidato à prefeitura, solicitando o apoio de todos os presentes e falando que esse período até a eleição, deverá ser de muito trabalho e pede a ajuda de todos os seus eleitores, para juntos formarem uma corrente positiva em prol de sua candidatura visando à vitória no próximo pleito.
Abaixo, o registro do evento:
 


























Matéria e fotografia: H. Marinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário