quarta-feira, 7 de março de 2012

MARATONA ALCOÓLICA EM SANTARÉM

Na sexta-feira passada, juntamente com meu neto Herik Guilherme (o qual na maioria das vezes é mais responsável que o avô), viajamos para Santarém, a fim de participar dos festejos de aniversário de meus irmãos gêmeos Emerson Oliveira Hoyos Filho e Elsie Marinho Hoyos. Ainda na sexta, eu, meu neto e meu sobrinho, fomos dar uma volta na cidade. Com referencia ao aniversário, foi feita duas comemorações: Na sexta, em homenagem à Elsie e no sábado, ao Emerson. E haja aço! Não sei se fizeram para tentar me derrubar... Só sei que passei pela prova. Meio estragado no final é verdade, mas cheguei! O problema, que além dos festejos de aniversário, ainda tinha os aquecimentos. Após os festejos da minha irmã, no sábado, fomos almoçar na casa da irmã Ênia e o cunhado Pio Lima para variar, providenciou as geladas, regada a peixe assado na brasa. Ficamos até às 18h00minhs. À noite, fomos para a comemoração na casa do Emerson de onde saí somente no domingo lá pelas 09h00min. Para finalizar, meu filho Hewerton, que mora em Aveiro, estava em Santarém, também para participar da comemoração de aniversário de sua cunhada, senhora Lia esposa do nosso amigo em comum, senhor Valdo. E para lá partimos para comemorar mais esse evento e no qual fiquei até às 16h00min horário marcado para o retorno à Rurópolis, onde estou ainda estragado. No ensejo, quero desejar a todos os aniversariantes, muita saúde, paz e harmonia. Que DEUS nos ilumine e abençoe sempre e quem tem inveja de nós, que apodreça no INFERNO! Abaixo, algumas fotos dos eventos.

SEXTA-FEIRA: PASSEIO NA ORLA
 

Guilherme e Daniel no "MAIS SABOR"
SEXT-FEIRA: FESTA DA PEDAGOGA ELSIE HOYOS

QUE SUA CAMINHADA SEJA DE MUITA LUZ

Eu hoje te quero desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és amada. Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, como amigo e irmão eu quero parabenizá-lo por este dia.

E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida.

Quero
celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas do dia-a-dia. Quero também que todos os seus sonhos se tornem reais e possíveis. Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo
de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração. Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso, a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando
seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.

Deixo então o meu abraço














 

 SÁBADO: FESTA DO MATEMÁTICO EMERSON HOYOS FILHO

Já meio "estragado"
PARABÉNS MEU IRMÃO
Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações. Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho. É muito importante para nós que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade. Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades. Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em sua vida!!! Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes!!! Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho que temos por você. PARABÉNS!!!






















será que estava "estragado"?

CASA DO PIO E ENIA:




DOMINGO: FESTA DA PEDAGOGA LIA

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no seu coração.

Para lidar consigo mesmo,
use a cabeça;
para lidar com os outros,
use o coração;

raiva é a única palavra de perigo …
Se alguém te trai uma vez,
a culpa é dele;
se alguém te trai duas vezes,
a culpa é sua.

Grandes mentes discutem idéias;
mentes médias discutem eventos
pequenas mentes discutem com pessoas.

Quem perde dinheiro, perde muito;
Quem perde um amigo, perde mais;

Quem perde a fé, perde tudo …
FELICIDADES!














THE PRISONERS
INFELIZMENTE ESQUECERAM DA PERSONAGEM PRINCIPAL... A ANIVERSARIANTE
FALHA NOSSA DONA LIA, FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!


FOTOGRAFIAS: ELIZETE E HERIK GUILHERME MARINHO BURMANN


Nenhum comentário:

Postar um comentário