sexta-feira, 16 de março de 2012

ESTÁ CONFIRMADO: ZÉ MÁRIO PRÉ-CANDIDATO DO PMDB


Zé Mário

Reuniu-se hoje, dia 16, a cúpula local do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, juntamente com seus filiados, a fim de escolher o pré-candidato para disputar as eleições para prefeito do município de Rurópolis, haja vista, que as convenções oficial, só serão realizadas no mês de junho do dia 10 a 30. Hoje todos os partidos estão se reunindo, para escolher um pré-candidato, o qual poderá ser ou não efetivado no mês de junho. Conforme informação do senhor José Mário Barbosa, já houve uma decisão da cúpula Estadual, decisão unânime, após reunião entre o Senador Jáder Barbalho, Deputado Federal José Priante, Deputado Estadual Antônio Rocha; já houve também uma conversa com a Comissão Executiva local, faltando reunir com os filiados, para que fosse concretizado seu nome para representar o partido primeiramente como pré-candidato e posteriormente ser efetivado como candidato para disputar o pleito para Prefeito municipal de Rurópolis. Vale ressaltar, que essa escolha do pré-candidato, serve como base, para definir as negociações partidárias e começar os trabalhos visando às eleições de outubro. Conforme ainda o senhor José Mário, essa reunião de hoje, foi um acontecimento interno, para que com a concordância dos filiados, fosse efetivado seu nome como pré-candidato. No mês de abril será feito um seminário, para o qual, desde já, ficam convidados todos os partidos e todas as lideranças políticas da região e da capital do Estado.

Senhor Clayton Abreu já com a mesa formada pelas autoridades

A reunião foi iniciada com o presidente de cerimônia senhor Clayton Abreu, chamando as autoridades para compor a mesa. Autoridades que se fizeram presentes à mesa: Vereador Antônio Variani e senhora Flora Variani; Vereador Sérgio Ribeiro e senhora Cláudia Ribeiro; senhor Bal Aleixo, Presidente do Partido, Senhor Aparecido Florentino da Silva, Prefeito Municipal, senhor José Mário Barbosa, senhor Mansuete, senhor Pedro Medeiros, Senhor Pedro Buaz, senhor “Louro Construtor” e senhor Carlos Dadalt. Foi iniciada a reunião, com a palavra do senhor Bal Aleixo, presidente do partido, cumprimentando todos os presentes e falando sobre a finalidade da reunião, passando a palavra para o vereador Antônio Variani, que fez seu discurso, cumprimentando a todos os presentes e as autoridades, dando ênfase a pauta da reunião e elogiando o senhor Zé Mário. Usou da palavra também o vereador Sérgio Ribeiro, senhora Cláudia e Senhora Flora.
 
Presidente do Partido Bal Aleixo
  
Vereador Antonio Variani
 
Vereador Sérgio Ribeiro
 
Senhora Cláudia
  
Senhora Flora Variani

Presença dos filiados

Pré-candidato Zé Mário

Finalmente o já pré-candidato e porque não, o candidato a prefeito senhor José Mário Barbosa, fez uso da palavra, falando de sua carreira política e profissional, dizendo que foi um dos fundadores do PMDB em Rurópolis, pelo qual se elegeu vereador. Posteriormente, como ele mesmo disse, por contingências políticas passou para o PSDB e que no ano passado retornou ao PMDB, a convite do presidente Bal Aleixo e do Prefeito Aparecido Florentino. Esclareceu o porquê de colocar seu nome a disposição do partido e dos filiados para ser candidato a prefeito de Rurópolis. Falou que mora aqui em Rurópolis a mais de trinta e dois anos. Já trabalhou no INCRA e hoje pertence ao quadro funcional da CEPLAC e que todos esses anos, de maneira direta ou indireta, sempre teve envolvimento nos grandes acontecimentos que aconteceram; sendo na emancipação, seja no telefone, seja em qualquer situação, sempre esteve envolvido, até porque quando se escolhe um lugar para viver e para criar seus filhos, não se deve ser covarde e nem se acomodar. Disse ainda que trabalhou alguns anos em Altamira, trabalhou outros anos em Brasília e que por essas experiências, se sente capaz de administrar nosso município, se eleito for. E que não terá nenhuma dificuldade em falar com a Presidente Dilma ou com o mais humilde agricultor, pois toda sua vida foi pública e tratando com gente de todas as camadas sociais. Disse ainda que é uma pessoa íntegra e que seu passado fala por si. Não tem medo da ficha limpa, pois seu passado e seu presente sempre foram de trabalho e trabalho honesto, trabalhando duro para ganhar o pão de cada dia. E que hoje, não está sendo candidato para levar vantagem financeira, não precisa disso, pois até hoje viveu do seu trabalho e nunca faltou pão em sua mesa. Para finalizar, disse que hoje o PMDB é um partido unido, uma família, que a partir de julho, o foco é caminhar juntos para a vitória. Mais uma vitória do PMDB e ele terá orgulho e a honra de estar representando esse partido, como administrador deste município.  

Prefeito Aparecido

Prefeito Aparecido, falou de seus trabalhos em prol do município, dizendo que durante os oitos anos que passou a frente da prefeitura, sempre procurou trabalhar com transparência, colocando toda sua capacidade administrativa, fazendo com que o município funcionasse e que teve muitas melhoras no campo da saúde e da educação. Disse ainda que o senhor Zé Mário terá seu apoio, pois o considera uma pessoa digna e idônea e que com certeza dará continuidade nos projetos feitos em sua administração. Disse ainda, que está cotado para ser o novo presidente da AMUT e que através dessa associação, poderá ainda contribuir por muito tempo para melhoria e o bem estar da população ruropolense.
Abaixo, alguns registros da presença dos filiados:

Filiados atentos aos adiscursos

Prefeito Aparecido e o Pré candidato Zé Mário
 
Zé Mário apresentando os novos filiados
 
Pessoal do Portal 9

Bal, Mansuete, Prefeito Aparecido, Louro, Variani
Zé Mário, Luis medeiros e Carlos Dadalt
  
Prefeito Aparecido, senhora Jacinta, Zé Mário
Senhora Solange e Carlos dadalt
 
Bal, Prefeito Aparecido e Carlos dadalt

Senhora Cláudia, Vereador Sérgio e Louro
  
"Cachorrão", Porfessor, Mansuete e Mauricio
  
Senhora Flora, Enfermeira Zeni e o Pecuarista Gilberto

Filiados usufruindo do coquetel oferecido
 
Filiados usufruindo do coquetel oferecido

Mestre "Bolinha"
 
Engenheiros do INCRA: Paulo Melo, Bolinha e amigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário