sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PREFEITO, VICE E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS

Prefeito, Vice, Vereadores e autoridades quando da diplomação

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, recebendo o Diploma das
mãos do Juiz da Comarca

Na noite desta quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2020, foram diplomados no Plenário da Câmara Municipal o prefeito reeleito no município de Rurópolis, Joselino TAKÁ Padilha e seu vice Erzenir Orben, o popular “Neném da Serraria”, como também os treze vereadores eleitos que irão ocupar as cadeiras do Legislativo. A cerimonia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 68ª Zona, Doutor Odinandro Garcia Cunha. A solenidade contou ainda com a presença de várias autoridades civis e militares, que se fizeram presentes para homenagear os eleitos e reeleitos. O Salão da Câmara Municipal ficou pequeno para acolher a quantidade de público que se fez presente. Tudo transcorreu na melhor forma possível e agora é cumprir apenas com suas obrigações. Vale ressaltar as palavras de um juiz, que em um ato anterior, falou o seguinte:

Vice Prefeito Erzenir Orben, recebendo o Diploma
das mãos do Promotor Rafael Trevisan

 “O poder é do povo, os eleitos, são outorgados para representa-los. Que cada um cumpra o seu mandato, sempre observando, que ele é o servidor e não o patrão. Que todos façam um ótimo mandato, pois o município de Rurópolis está necessitando urgente de um comandante sério que lute e traga o progresso e o desenvolvimento”.

Candidatos eleitos para o município de Rurópolis, nas eleições 2020: Joselino TAKÁ Padilha recebeu nas urnas 54,59% dos votos válidos, somando 7.558. 

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, com a Primeira Dama
Maria Padilha

Os treze vereadores que receberam a confiança do povo ruropolense, foram: Anderson do Posto (MDB) 6,17%, 855 votos; Sergio Ribeiro MDB 4,06%, 563; Chiquinho do Açougue MDB, 4,01%, 556; Professor Fabiano MDB, 3,30%, 457; Jonas Lourenço PT, 3,30% 457; Marcelo da Piçarreira PSB, 3,13%, 434, Neguinho Labigó MDB, 3,09%, 428; Robson Alves PSC, 3,04%, 421, Elias Zanetti MDB, 2,70%, 374, Paulo Soares MDB, 2,68%, 371; Ismael do Salão PT, 2,37%, 329; Guto Touta PSC, 2,04%, 282; Nonatinho PP, 1,86%, 258.

Aproveitando o ensejo, após a solenidade na Câmara Municipal, todos se dirigiram para o Restaurante Líder, onde os amigos fizeram uma festa surpresa ao gestor municipal Joselino TAKÁ Padilha, homenageando-o pela passagem de seu aniversário. Alegria e descontração foram à tônica da noite. Parabéns a todos os eleitos, e em especial ao excelentíssimo Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, pela passagem de mais um ano de vida.

Texto: H. Marinho – Fotografias: Aroldo Aragão.

 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO👇👇👇👇



Vereador Anderson do Posto, recebendo seu Diploma

Vereador Sérgio Ribeiro, recebendo seu Diploma

Vereador Chiquinho do Açougue, recebendo seu Diploma

Vereador Professor Fabiano, recebendo seu Diploma

Vereador Jonas Lourenço, recebendo seu Diploma

Vereador Marcelo Duarte, recebendo seu Diploma

Vereador Neguinho Labigó, recebendo seu Diploma

Vereador Elias Zanetti, recebendo seu Diploma

Vereador Paulo Soares, recebendo seu Diploma

Vereador Ismael do Salão, recebendo seu Diploma

Vereador Robson Alves, também recebeu o seu Diploma

Vereador Guto Touta, também recebeu o seu Diploma

Vereador Nonatinho, também recebeu o seu Diploma










































Nenhum comentário:

Postar um comentário