quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

CAMPANHA “NATAL DO BEM” MAIS UMA VEZ FOI UM GRANDE SUCESSO

Parte dos alimentos arrecadados

Muita gente se fez presente

No dia 15 de dezembro, mais uma vez, foi realizada a CAMPANHA NATAL DO BEM. De acordo com um dos idealizadores, a CAMPANHA NATAL DO BEM é um movimento organizado pelas igrejas, com o apoio total da Prefeitura, com o objetivo de arrecadar alimentos, que deverão ser distribuídos no dia 23 do corrente mês, a aquelas pessoas menos favorecidos. O evento foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, o qual recebeu centenas de pessoas, todas fazendo suas contribuições, orando e participando ativamente da programação religiosa e social. 

... E fé
Louvor...

Além das várias apresentações de louvor, onde o público participou ativamente demonstrando a sua fé no DEUS Supremo, houve a atração principal, que foi a apresentação do Pastor e Cantor Samuel Mariano, bem conhecido em todo o Brasil. Vários cantores locais se apresentaram, e o evento ainda contou com a presença do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e do Vice Erzenir Orben, com suas respectivas esposas. 

Pastores presentes
Primeira Dama Maria Padilha,
Cantor Samuel e Prefeito
TAKÁ

A arrecadação de alimentos foi e ainda está sendo o maior sucesso, pois até o dia de hoje, ainda continua chegando as doações. Já que ainda está chegando doações, então vamos aproveitar e dizer a todos aqueles que queiram participar, que ainda dá tempo, pois a organização estará recebendo até o dia 23 de dezembro. Pode trazer a sua doação até essa data, que será muito bem vinda. Informações de bastidores informaram que já foi arrecadada mais de duzentas cestas básicas. O PESSOAL QUER MAIS... QUE TAL CHEGAR A 1.000 ATÉ O DIA 23 DE DEZEMBRO? É MUITO? É DIFÍCIL? PARA DEUS, NADA É IMPOSSÍVEL!

Fotos de Aroldo Aragão

Veja mais fotos clicando no link abaixo👇👇👇👇



Prefeito e Vice, com suas respectivas esposas











Nenhum comentário:

Postar um comentário