segunda-feira, 20 de maio de 2019

VI NA PÁGINA DA SEMSA: HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS REALIZA SUA 29° JORNADA CIRÚRGICA



Na sexta-feira, 17 de maio de 2019, foram realizadas mais uma Jornada Cirúrgica e consultas especializadas em cirurgia e urologia. Com esta, já são 2vinte e nove edições na gestão do Prefeito Joselino Taká Padilha.
Foram realizadas trinta e sete consultas especializadas e quinze procedimentos cirúrgicos, sendo: uma varicocele, duas histerectomias, duas herniorrafias e dez colecistectomias.
A equipe externa foi composta por um anestesista e dois cirurgiões. Na ocasião, Doutor Jarlisson, Doutor Rafael e Doutor Roberto elogiaram a gestão por disponibilizar mais uma sala de cirurgia totalmente equipada!
A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, através de a titular, Enfermeira Fernanda Cardoso, agradece a todos os profissionais e setores envolvidos no sucesso de mais uma Jornada cirúrgica. Foram mais de trinta pessoas envolvidas diretamente em todas as atividades, sendo quatro voluntários, seis enfermeiros, dezessete técnicos de enfermagem, cinco auxiliares de serviços gerais, três vigilantes, entre outros dos diversos setores, como laboratório, almoxarifado e radiologia.
Comunicamos ainda que já temos mais duas Jornadas Cirúrgicas agendadas. QUEM NECESSITAR, COMPARECER AO SETOR DE REGULAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE RURÓPOLIS.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

























Nenhum comentário:

Postar um comentário