quarta-feira, 8 de maio de 2019

PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA DRIBLA CRISE E ENTREGA MAIS UMA ESCOLA AMPLIADA E REFORMADA

Entrada da Escola...
... Lateral da escola...

Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Governo Trabalho e Desenvolvimento através da Secretaria de Educação, construíram e entregaram mais uma sala de aulas e ampliação na escola municipal Maria Cristina Pinto no distrito de Divinópolis. Na sexta-feira (03/05), o Prefeito Joselino Taká Padilha acompanhado de Secretários e Vereadores da base de seu governo, entregou aos alunos e professores da Escola Municipal Maria Cristina Pinto, localizada no Distrito de Divinópolis a 80 km da sede do município, mais uma sala de aulas construída com recursos próprios e atendendo os padrões do Ministério da Educação com todo conforto para alunos e professores. 
... Área externa da escola...
A escola também recebeu ampliação da cozinha, construção de uma lavanderia, reforma nas áreas administrativa e passarelas que dão acesso as dependências externas. A frente da escola ganhou uma nova fachada com a colocação de portões e modificações que permitiram a ventilação das salas bem como a iluminação natural da escola de uma forma geral. É a segunda obra que a escola Maria Cristina Pinto recebe nos pouco mais de dois anos de administração do Prefeito Taká, a primeiro foi em 2.017, quando ali foi construído um galpão em estrutura metálica e que hoje serve para recreação dos alunos e algumas atividades como palestras e também serve á comunidade para reuniões e promoções sociais.  
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com o Professor Jurandir
Ferreira - Secretário Municipal de Educação
“Obras como essa só são possíveis graças à responsabilidade com os recursos do município, procuramos sempre atender às pessoas de forma coletiva, evitando o individual e dando prioridade a ações onde possamos atender o maior número de pessoas”. Disse o Prefeito Taká no momento da entrega da obra. Taká ainda acrescentou que a próxima ação, será na Escola Divinópolis que também está precisando de melhoramentos. “É uma preocupação constante da nossa gestão, possibilitar melhores condições para que os alunos possam ter o melhor aprendizado. A melhoria das escolas com a construção de salas climatizadas e adequação, vem acontecendo em todo município.
Autoridades presentes
A maioria já recebeu uma ou mais obras, seja na revitalização do prédio ou na construção de banheiros, sala de professores, a garantia do transporte escolar, merenda escolar e planejamentos pedagógicos, com o objetivo principal que é a formação do aluno”
destacou o professor Jurandir Vieira Secretário de Educação.   "Estamos totalmente honrados e felizes em receber essa nova sala e as demais melhorias que aqui foram feitas; quero agradecer primeiro a Deus por permitir que Eu possa presenciar e participar desse momento tão importante para nós, alunos e professores; Ficamos um bom tempo estagnado já quase sem ilusões, mas graças a
Sala de aula climatizada...
Deus esse nova gestão tem valorizado a educação, tenho conversado muito com o professor Jurandir (secretário de educação) e Ele tem nos ouvido e atendido os nossos pedidos, que na verdade são necessidades da comunidade escolar de Divinópolis; assim sendo só tenho que agradecer o Prefeito Taká, o Secretário Jurandir e todos que ajudaram nessa conquista”
professor Evenilson Diretor da Escola Maria Cristina Pinto. Presentes no Evento Inaugural: Prefeito Joselino Padilha, Maria Padilha (SEMTRAS), Anderson Guimarães (Pte. Câmara), Jurandir Vieira (SEMED), Marciano Lira (Infraestrutura), Vereadores: Neguinho Labigó, Ismael Carvalho, Elias Zaneti, Guto Touta e presentantes da escola e comunidade Divinópolis bem como alunos e professores de outras escolas. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
"Mais uma importante obra do Governo Trabalho e Desenvolvimento"

Informações e fotografias sob a responsabilidade de Paulino Magno ASCOM/PMR


















Secretária Maria Padilha











Professor Evenilson - Diretor da Escola


Vereador Sebastião Rodrigues

Vereador Anderson Guimarães

Prefeito Joselino Taká Padilha

Vereador Guto Touta, Anderson Guimarães e Professor Evenilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário