quarta-feira, 8 de maio de 2019

FINAL DE SEMANA DAS SEMIFINAIS DA 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL

Finalistas...
Kadoche Celulares

No final de semana aconteceram os jogos das seminais da 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, nas seguintes categorias: Sub 17, Máster e Principal. No sábado, Tubarão Sub 15 venceu a equipe do Elite Futsal “B” pelo placar de 7 x 3. Tubarão marcou com Alex (3), Luan Braz (2) e Cauã Araújo (2). Elite Futsal “B” descontou com Eduardo Neves (1), Kledson (1) e Eurípedes (1). Tubarão avança para a grande final. No outro jogo da categoria, no domingo, Elite Futsal venceu a equipe do Moisés Futsal pelo placar de 4 x 3, com gols de Tiago (1), Jackson (1), Caio (1) e Jonas (1). A Equipe do Moisés Futsal descontou com Matheus Scalabrin (2) e Genilson (1), ficando definida a grande final do Sub 15, entre as equipes do Tubarão x Elite Futsal. Os artilheiros da categoria por enquanto são eles: Cauã Araújo (Tubarão) 12 gols; 
Sporting Club Rurópolis
Matheus Scalabrin (Moisés Futsal) 9 gols e Genilson (Moises Futsal) 8 gols. No Sub 17, Tubarão manteve seu favoritismo e goleou a equipe do Náutico pelo placar de 7 x 2, com gols de Ryan (2), Wesley (1), Ryan Campos (1), Marcus Vinicius (1), Gustavo (1), Lucas Diniz (1). O Náutico descontou com André (1) e Emerson (1). Tubarão chega a grande final com 100% de aproveitamento. 5 jogos e 5 vitórias. Na outra semifinal, no domingo, Bairro do Arroz venceu a equipe do Arthur Futsal pelo placar de 2 x 0 e avançou para a grande final onde enfrentará a equipe do Tubarão. Bairro do Arroz venceu com gols de Bruno Fernandes e Diego. Os artilheiros dessa categoria são: Ryan (Tubarão) 9 gols e Marcos Vinicius (Tubarão) 7 gols. Na última rodada do feminino, Divinópolis enfrentou a equipe do Estrela do Norte. Divinópolis tinha uma missão quase impossível para chegar a grande final. Vencer seu jogo e torcer para o AAR perder.
Shalk
Primeiro Divinópolis tratou de vencer, para depois “secar”. Divinópolis fez o dever de casa e venceu por 9 x 2 a equipe do Estrela do Norte, com gols de Milena (5) e Joca (2), Kariele (1) e Ellen (1). Estrela do Norte descontou com Daiane (1) Eurilene (1). Com a vitória, Divinópolis dependia do resultado da outra partida de domingo. No domingo, Shalk venceu o AAR por 3 x 2, em jogo bastante equilibrado. Shalk abriu o placar com Luci (1) e o AAR não demorou e Jaqueline deixou tudo igual. Maria Denise coloca o Shalk novamente em vantagem e Luci deu números finais no primeiro tempo: Shalk 3 x 1. AAR volta para o segundo tempo disposto a empatar a partida e foi logo marcando com Milena. AAR precisava de mais um gol, mas Shalk jogou com o regulamento embaixo do braço e deixou o tempo passar, já que o resultado era favorável.
Intermorvistar
Final da partida, Shalk 3 x 2 AAR. Com, esse resultado, Divinópolis está classificada para a grande final, contra a equipe do Shalk. Parabéns AAR, Estrela do Norte, por mais uma vez abrilhantarem a Copa Rurópolis de Futsal. As artilheiras são; Dani (Shalk) 11 gols; M. Denise (Shalk) 7 gols e Milena (AAR) 7 gols.  No Máster, Sporting goleou a equipe do União BASA pelo placar de 8 x 3, com gols de Badú (4), Ragney (2) e Bi (2). União BASA descontou com Ariney (2) e Dedé (1). No jogo de fundo, Fortaleza venceu nas penalidades. Fortaleza abriu três gols de vantagem, com gols de Alla (2) e Clodoaldo (1). O jogo parecia definido, mas só parecia, pois a equipe de Aveiro reagiu e conseguiu o empate com gols de Jessé (1), Mário Ricardo (1) e Wellington (1), deixando tudo igual. 
Bairro do Arroz
Nas penalidades, Fortaleza venceu por 2 x 1. Aveiro desperdiçou duas cobranças, Jesse e Ailton; Fortaleza de três, converteu duas, Clodoaldo e Allon. Artilheiros da categoria: Badú (Sporting) 19 gols; Ariney (União BASA) 13 gols e Junior (Sporting) 12 gols. Na categoria Principal, em jogo bastante disputado, Intermovistar venceu o Yure JB pelo placar de 4 x 2. O jogo foi definido em detalhes. As duas equipes imprimiram uma forte marcação, mas não demorou muito para a bola balançar a rede. Ronaldo (1), Jadson (2), Ró (1). Yure descontou com Fábio (1) e Kiko (1). Placar final 4 x 2 e Intermovistar avançou para a decisão. Na outra semifinal, Kadoche Celulares venceu a equipe do Baruk por 7 x 1, com gols de Muller (2), Claydir (2), Adelino (1), Guel (1), Banguelo (1). Baruk descontou com Lucas (1). A grande final serpá entre Kadoche Celulares e Intermovistar. A artilharia está assim: Claydir (Kadoche celulares) 16 gols e Ronaldo (Intermovistar) 14 gols. Esse foi um resumo do que aconteceu no último final de semana.  No próximo o “bicho vai pegar”... Quem será os campeões????
Fotografias: Jucivaldo Simplício Melo (SÍ)
Informações: Diretor de Esporte Ozimar Ferreira
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO



Equipe de Divinópolis























































































































Esses dois encontraram suas posições...


Gêmeos...

















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário