sábado, 18 de maio de 2019

VI NA PÁGINA DA SEMSA: HOSPITAL MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS, NOVOS EQUIPAMENTOS E MOBÍLIAS.

Sala da pediatria com berços novos e poltronas para acompanhante
Secretária Municipal de Saúde, Enfermeira Fernanda Cardoso, com o
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e a Primeira Dama Maria Padilha
O HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS, com quarenta e cinco anos de existência, desde o mês de março, após a conclusão da maternidade, tem recebido algumas melhorias. Foram construídas duas novas fossas, uma central de gases medicinais, um depósito para os resíduos hospitalares (com separação para os tipos de resíduos), passarela, troca de portas e portais da área de internação, balcão em mármore para posto de enfermagem, pintura, ampliação da pediatria e novas mobílias e equipamentos hospitalares. 

Foram trocados leitos adultos e pediátricos, suportes de soro, mesinha de cabeceira, instalado berços aquecidos, foco cirúrgico, bisturi elétrico, lavatório cirúrgico, entre outros. A pediatria, além de ser ampliada, recebeu berços novos, poltronas para os acompanhantes e Smart TV para distração das crianças. Em breve receberemos novos berços, camas pediátricas e teremos um espaço mais lúdico com brinquedoteca e parquinho.
A SEMSA PEDE DESCULPAS AOS USUÁRIOS PELOS TRANSTORNOS CAUSADOS DURANTE ESSES DIAS DE REFORMA, MAS SÃO NECESSÁRIOS PARA QUE POSSAMOS OFERECER UM ESPAÇO DE RECUPERAÇÃO MAIS ACOLHEDOR!
#PrefeitoTaká
#GovernoTabalhoEDesenvolvimento
#SuaSaúdeEmPrimeiroLugar

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO





































Nenhum comentário:

Postar um comentário