quinta-feira, 28 de março de 2019

PREFEITURA DE RURÓPOLIS AJUDA 8º BEC A DESOBSTRUIR A BR 163

Dificuldade no transporte escolar...
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, Secretário Marciano Lira e representantes
do 8º BEC

O pequeno trecho da Rodovia Santarém/Cuiabá (BR 163) – Ramal Norte, exatamente no km 200, sentido Santarém/Rurópolis, cerca de 17 km da sede do município de Rurópolis, local onde é conhecido por “desvio”, tem causado grandes problemas aos caminhoneiros, como também a todos os usuários, principalmente a sociedade ruropolense, que está sendo prejudicada na área da saúde e do transporte escolar, já que os alunos não conseguem chegar nas escolas de ensino médio da sede do município, e também na questão da saúde, já que a Secretaria não estava conseguindo enviar suas ambulâncias para levar seus pacientes até o Hospital Regional  na cidade de Santarém.  
Ambulância finalmente consegue seguir viagem 
Outro atrapalho, é o Transporte Fora de Domicílio – TFD, que a Secretaria Municipal de Saúde de Rurópolis, encaminha também para Santarém. O Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, preocupado com a situação, consciente que a responsabilidade é do Governo Federal, mesmo assim entrou em contato com o Comandante do 8º BEC, sugerindo uma parceria, para que juntos pudessem resolver o problema. A proposta foi prontamente aceita por aquele comando. Depois de acertada a parceria e as condições de ambas as partes, a Prefeitura de Rurópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, que tem como titular o senhor Marciano Lira, enviou máquinas, o Oitavo Batalhão de Engenharia e Construção também enviou as suas máquinas, e assim conseguiram resolver o problema, dando condições novamente de trafegabilidade. 
Veja ACIMA, o vídeo editado pelo repórter Anderson Amorim, onde o mesmo da sua informação e o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, faz as suas considerações. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO.

Informações e Edição: ANDERSON AMORIM (TV RURÓPOLIS) – Fotografias e Vídeo: Aroldo Aragão

































Nenhum comentário:

Postar um comentário