domingo, 10 de março de 2019

ESTREANDO NO EVENTO, A EQUIPE DE AVEIRO ATROPELA A EQUIPE DE DIVINÓPOLIS VENCENDO PELO PLACAR DE 9 X 2, ABRINDO ASSIM A 7ª EDIÇÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL.

A competente equipe de Aveiro, que não sentiu o peso da estréia e muito menos do forte adversário
Equipe de Divinópolis teve um "dia negro"
Tendo como responsável pelo cerimonial o repórter / apresentador Anderson Amorim, ontem foi dado início a COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, em sua 7ª EDIÇÃO. Com uma boa presença de público, o cerimonial começou com a apresentação da Fanfarra da escola Almir Gabriel, que como sempre deu o seu show; a garotada do Ari Passe 10 fez uma representação com bola; posteriormente houve uma apresentação de dança, realizada por belas jovens, e logo a entrada de representantes de todas as equipes que irão participar da Copa. Com as equipes completas, entraram Aveiro e Divinópolis, que fizeram o primeiro jogo. 
Forte equipe do Kadoche Celular
Após a entrada das equipes Foi chamado o Presidente da Câmara Vereador Anderson Guimarães Pinto e o Secretario Municipal de Educação Cultura e Deposto – SEMECD, Professor Jurandir Ferreira Vieira. Ambos fizeram o uso das palavras. Vereador Anderson parabenizou a todos os atletas e o Professor Jurandir, que na ocasião estava representando também o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, que se encontra ausente á serviço do município, fez o seu discurso, e no final deu por aberta a 7ª EDIÇÃO DA COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL. Após as palavras das autoridades, foi entoado o Hino Nacional e o Hino do Município, com uma ótima interpretação do Professor Gilberto Gonçalves. 
Equipe Principal de Divinópolis, também "não estava no seu dia"
Com o encerramento do cerimonial, foi dado início aos jogos já valendo pontos na Copa. Nesse primeiro dia, se enfrentaram as equipes de Aveiro X Divinópolis, na categoria Máster; e na Categoria Principal, Kadoche Celular X Divinópolis e Canela de Fogo X Yure Futsal. No primeiro jogo, a equipe de Aveiro, apesar de estar estreando na Copa, ter feito uma longa viagem, e sem muito entrosamento, já que os atletas ainda não conseguiram fazer nenhum treino juntos, não tomou conhecimento da forte (e candidata ao título) equipe de Divinópolis. Logo nos primeiros minutos a equipe de Divinópolis assustou fazendo o primeiro gol. 
Canela de Fogo - forte concorrente ao título
Mas logo em seguida a equipe de Aveiro empatou, e “deslanchou” aplicando uma tremenda goleada, que para não se perder a conta, tinha que “pedir ajuda” ao placar. No final... NOVE PARA a equipe de Aveiro e apenas DOIS, para a equipe de Divinópolis. 4 gols de Tecó, 2 do Jajá, 1 do Mário, 1 do Milsinho e 1 do Corinha. Descontaram para a equipe de Divinópolis, Peba e Bibi.  “FOI UMA ABERTURA BEM ABERTA”. Comentou um torcedor na arquibancada. Parabéns a equipe de Aveiro, que apesar da distancia, está participando, e pela belíssima apresentação de ontem. O segundo jogo, foi entre a Kadoche Celular X Divinópolis, que fizeram um grande jogo, com o placar final dando a vitória para a equipe do Kadoche, pelo placar de 5 x 1. Para o Kadoche, o atleta Claydir fez 3, Roney 1 e Tiago 1.
Yure Futsal, também uma forte equipe
No terceiro e último jogo, em uma partida bem disputada, e bem “pegada”, jogou a equipe do Canela de Fogo X Yure Futsal, levando a vantagem no seu primeiro jogo, a equipe do Canela de Fogo, pelo placar de 2 x 1. Com dois gols do excelente atleta Bebeto para a equipe do Canela de Fogo e o atleta Fábio Honda, diminuiu para a equipe do Yure.  A arbitragem dessa primeira rodada contou com o ótimo trabalho de: Célio Nogueira (Rurópolis), Valdenilson Reis e Fábio Silva, ambos de Santarém. Ressaltando sempre, que a COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Rurópolis, através do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com realização e organização do Departamento de Esporte, que tem como titular o senhor Ozimar Ferreira "O Grande" e Liga Esportiva de Rurópolis sob o comando de Cleverton Lopes. Parabéns a Comissão Organizadora e a todos que de uma forma ou de outra contribuem para o sucesso desse evento. VÍDEOS E MUITAS FOTOS CLICANDO ABAIXO. Infelizmente ainda faltaram algumas informações. Infelizmente...


Fotografias: Carla Araújo
Texto e vídeos: H. Marinho











Ari com a sua equipe do Ari Passe 10

As meninas das danças









Equipe de Aveiro no vestiário


O apresentador Júnior Magalhães





Entoação do Hino Nacional




Trio de Arbritagem: Fábio Silva (santarém), Valdenilson Reis (Santarém e Célio Nogueira (Rurópolis)






Professor Jurandir Ferreira, representando o Prefeito Joselino Padilha




Hewerton - Goleiro da equipe de Aveiro, Ozimar Ferreira - Departamento de Esporte e Cleverson Lopes presidente da LER

Dois amigos, Duas Gerações - Hewerton e "Grande"


Zanetti e Andréia Pádua - equipe de primeiros socorros

Senhora Lídia Guimarães e filha

Vereador Anderson Guimarães e família

Secretário SEMECD Professor Jurandir Ferreira

Vereador Elias Zanetti

Equipe da Rádio Transamazônica


Repórter Ezequiel Azevedo entrevistando o Técnico da equipe de Aveiro

Entrevistando o Presidente da Câmara Vereador Anderson Guimarães

Andréia de Pádua

Com o Vereador Elias Zanetti

Professor Gilberto 

Vereadores: Elias Zanetti, Anderson Guimarães e Guto Touta


Casal 30




Com o Técnico do Kadoche Anderson Santos



Fábio Silva e Valdenilson Reis




O comportado...

Renan da Paixão Marinho

Renan - Goleiro Bi Campeão Categoria SUB 12 da Copa Aveiro de Futsal



























































































Célio Nogueira e Valdenilson Reis


















Senhora Sária Belo


















Vereador Elias Zanetti e Saria Belo


































Nenhum comentário:

Postar um comentário