domingo, 31 de março de 2019

EQUIPE DE AVEIRO CONTINUA INVICTA E ASSUME A LIDERANÇA NA CATEGORIA MÁSTER DA 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL.

Comitiva de Aveiro já comemorando a invencibilidade e a liderança
Equipe de Aveiro
A Equipe de Aveiro, que chegou humilde, para participar pela primeira vez da 7ª COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL, mais já confiante em seu potencial, vem trazendo a torcida para o seu lado, haja vista, o ótimo futebol apresentado até o momento. A equipe está disputando a Copa, com atleta local, não tendo contratado nenhum profissional de outro município e muito menos de outro estado. Está com uma equipe, composta por atleta da terra, e se sentem orgulhosos por isso, pois se chegarem ao objetivo final, que é ser campeão, se sentirá orgulhosos em dizer que o município foi representado por eles e que a vitória e o sacrifício de chegar aonde chegaram foram deles.    
Senhoras esposas dos atletas que acompanharam a delegação de Aveiro
Quem entrou como azarão, mas com a confiança, união, garra, hoje na quarta rodada, continua invicta e assume a primeira colocação na sua Categoria. Ontem, pela quarta rodada da Copa, A equipe de Aveiro enfrentou a perigosa e campeã da 6ª Copa, a tradicional equipe do Sporting Club Rurópolis, que estava totalmente confiante na vitória e chegou até ao desrespeito de apostar, dando um gol de vantagem a seu favor. No primeiro tempo do jogo, pareceu que seria fácil; a equipe de Aveiro não se encontrou em campo, o artilheiro e ótimo jogador Tekó não estava “no seu dia” o que fez juntamente com sua equipe, errar várias oportunidades claras de gols e ainda errar uma penalidade máxima. 
A forte equipe do Sporting Club Rurópolis
Resultado: Sporting com gols de Pita (2) e Badu (1), terminou o primeiro tempo com a vantagem de três gols a zero. No intervalo do jogo, o técnico Nei reuniu a equipe, e com a participação de todos, comentando e analisando o primeiro tempo, voltaram para a segunda fase, com muito foco, pensamento positivo, união e muita vontade de vencer. Por pouco não venceram; infelizmente ainda deixaram de converter várias oportunidades claras de gols, mas a defesa melhorou e começaram se encontrar em campo, e com gols de Ailton (2) e Milsinho (1), empataram a partida, nos últimos segundos de jogo da etapa final. 

Final do jogo: Sporting 3 x 3 Aveiro. O goleiro Hewerton da equipe de Aveiro, mais uma vez foi considerado o melhor atleta da partida, considerando as grandes defesas realizadas. Vale ressaltar, que dos três “bichos papões” a equipe de Aveiro já se “igualou” a dois (União BASA e Sporting que empataram), falta ainda à equipe do Fortaleza
Essas equipes, devidos às contratações feitas, usando atletas profissionais de outros municípios e até de outros estados, estão na obrigação de acumular vitórias, para que possam chegar ao título de campeão, se não... Vale ressaltar, que a equipe de Aveiro, nas duas próximas semanas estará de folga da Copa. Veja a partida e as informações na íntegra, no vídeo abaixo, feito pelo repórter ANDERSON AMORIM (TV RURÓPOLIS) e a entrevista com o atleta Ailton da equipe de Aveiro, autor de dois gols, e fotos feitas pelo repórter AROLDO ARAGÃO

EM TEMPO: Devido não ter conseguido colocar o vídeo do jogo no site, é que estamos colocando essa matéria no blog.




Árbitragem do jogo
O Cartola Paulino Júnior tirando um selfie com a sua equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário