quinta-feira, 26 de julho de 2018

PARABÉNS THAISSA YUMY

Thaissa Yumi - A ANIVERSARIANTE

Hoje, dia 26 de julho, o lar da família Araújo amanheceu em festa.  Pessoa muito querida pelos parentes e amigos THAISSA YUMY SOUZA DE ARAUJO, hoje está virando mais uma página no livro do tempo. 2.9 é o numero da página alcançada.  Em atenção aos pedidos de parentes e amigos, estamos fazendo essa pequena homenagem à aniversariante, que esperamos que não só hoje, mas odos os seus dias possam ser repletos de paz, harmonia, felicidades e muita saúde. Abaixo o texto enviado pelos “fãs”:
Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para nossas vidas. 
Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.
Nunca se esqueça de quanto é especial para a nossa vida e de tantas outras pessoas. Feliz Aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário