domingo, 1 de julho de 2018

NIVER DE ANA PAULA...

A aniversariante com seus pais...
...Com seus avós...

Ontem, sábado, dia 30 de junho, o lar da família PIRES NASCIMENTO esteve em festa, comemorando mais um ano de vida de ANA PAULA PIRES DO NASCIMENTO. Seus pais, Gilberto Nascimento e Elzeni Pires, felizes e agradecidos com a passagem de mais um ano de existência de sua filha, convidaram os parentes, amigos, para comemorarem juntos tão significativa data. Com o tema “BALADA PUMP NEO”, e muita alegria e descontração, a comemoração adentrou a madrugada, onde todos se divertiram a valer, e fizeram as suas homenagens a aniversariante.  Vale ressaltar que a ornamentação do evento ficou sob a responsabilidade de Célia de Souza da C & C DECORAÇÕES
...Com os amigos...
A senhora Elzeni Pires, deixou essa pequena mensagem a aniversariante: “Filha, quando olho para você, me sinto realizada, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao meu lado, graças a Deus. Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável. Através desta mensagem, quero falar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, às vezes, por falta de não saber como expressá-las. Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha. Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo o momento, e às vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhar tranquila. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.”
Eu te amo muito, filha.
Feliz Aniversário!                                       VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Fotografias de Geovanny Pizzatto



















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário