segunda-feira, 30 de julho de 2018

A ESCOLINHA DE FUTEBOL ARI PASSE DEZ PROMOVE JOGOS AMISTOSOS NA CATEGORIA SUB 13 E SUB 17.

Escolinha Ari Passe 10 sub 17

A Escolinha de Futebol ARI PASSE 10, que é administrada pelo desportista José Arimatéia dos Santos, o popular “ARI da escolinha”, um dos guerreiros, que tem a utopia de transformar o errado no certo, e que vem lutando para dar um bom encaminhamento às crianças do nosso município através do esporte, realizou no sábado passado, duas partidas amistosas, uma na categoria Sub 13 e a outra, na categoria SUB 17. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Nicias Ribeiro e contou com a presença das equipes: SUB 13: Escolinha do Bairro do Leitoso e Ari Passe 10; SUB 17: Escolinha Ari Passe 10 (Rurópolis) e Escolinha Jovens Talentos (Trairão). 
Escolinha Jovens Talento (Trairão)
Após um bom espetáculo oferecido pelas equipes atuantes, o placar final ficou assim: Escolinha do Bairro do Leitoso 2 x 0 Escolinha Ari Passe Dez; no sub 17, Escolinha Jovens Talentos 4 x  0 Escolinha Ari Passe 10. O primeiro tempo da partida na categoria sub 13, apesar das boas jogadas, ficou no placar de 0 x 0, que ainda contou com a participação do goleiro Renan Marinho, de Aveiro, que estava passando parte de suas férias escolares em Rurópolis. No segundo tempo, o técnico Ari fez várias mexidas, dando oportunidades para que todos participassem. No sub 17, a Escolinha Ar Passe 10, enfrentou a forte equipe da Escolinha Jovens Talentos e apesar do esforço, não conseguiu evitar o placar elástico. 
Escolinha Ari Passe 10 e Leitoso sub 13
Conversamos com o Ari após a partida, e perguntamos o que o mesmo tinha achado referente a atuação de suas equipes e ele nos respondeu o seguinte: “Faço um trabalho com a garotada, tentando ajudar em sua formação, incentivando a disciplina, e também, saber se comportar às adversidades. Vencer é bom... É ótimo, mas com a derrota também aprendemos muito. Para mim, o importante é ver essa crianças felizes. Só de ver o sorriso no rosto dela (veja aí a molecada mesmo perdendo, estão felizes), é a minha satisfação. Esse é o meu pagamento, esses sorrisos, é a minha compensação. Enquanto eu puder ajudar vou estar aí, e se tiver patrocínio das pessoas, melhor ainda, não para me sustentar, mas para ajudar com as despesas com a escolinha. Se não tiver, continuarei até onde o Homem lá de cima permitir”. Parabéns Ari pela sua disposição, tenho certeza que você vai conseguir continuar ainda por muito tempo, fazendo esse trabalho exemplar. Estiveram presentes no  Hewerton Almeida Marinho, Pai do Atleta Renan, e Jony Silva, Diretor de Esporte na cidade de Trairão. VEJA VÍDEOS E MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.










Marquinho - árbitro da partida principal

Acacil (Rurópolis). Hewerton (Aveiro) e Jony Silva (Trairão)
Futuro atleta da escolinha Ari Passe 10

Atleta do Jovens Talento (entregue ao DM)
Goleiro Renan





































































Grande Ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário