quarta-feira, 2 de maio de 2018

NA RETA FINAL COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL ELEGE SUA MUSA.

Candidatas que disputaram o título de "MUSA DA COPA RURÓPOLIS 2018.
Débora Santos, eleita a "Musa da Copa
Rurópolis 2018" recebendo o prêmio das mãos
da Secretária Fernanda Cardoso
Paula Gleiciane que ficou em 2º lugar, 
recebendo o prêmio das mãos do secretário
Éder Baségio
DÉBORA SANTOS - Essa bela morena de 17 anos e 1.70 de altura brilhou na passarela "quadra" do ginásio esportivo Doutor Almir Gabriel no último sábado (28/04), por ocasião do concurso Musa da VI Copa Rurópolis. Além de Débora, outras candidatas disputaram o título, representando suas agremiações: PAULA GLEICIANE que ficou com a segunda colocação na soma dos votos e THIFANNE SILVA e AMANDA JAMILY

A Musa da Copa de 2.017 passou a faixa a grande vencedora do concurso, que foi brilhantemente conduzida pelo apresentador JR Magalhães sob a Coordenação do Departamento de Esportes. Passo-a-passo, a VI Copa Rurópolis de Futsal que contou no seu inicio com 38 equipes entre masculinos principais, máster, feminino, masculino sub-15 e sub-17. 

Apoio ao desfile da competente Secretária de Finanças da P.M.R senhora Patrícia Cavichioli, buscando apoio junto aos parceiros para agraciar as musas com excelente premiação.  O publico que prestigia os jogos da Copa Rurópolis acompanhou e vibrou com o resultado da votação que colocou DÉBORA SANTOS como a MUSA DA COPA RURÓPOLIS 2.018.  A Senhora Fernanda Cardoso Secretária de Saúde e o Secretario de Meio Ambiente Eder Baségio, entregaram a premiação para as vencedoras. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.










Nenhum comentário:

Postar um comentário