quarta-feira, 23 de maio de 2018

ESCOLA MUNICIPAL FLOR DA SELVA É MAIS UMA A PASSAR POR REFORMA NO GOVERNO DE TAKÁ.

Escola Municipal Flor da Selva, recebendo "um banho de loja"
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, 1ª Dama Maria Padilha e
o Secretário de Educação Jurandir Ferreira
Secretária da SEMTRAS Solange Beatriz 

Na última sexta-feira 18/05, a escola Flor da Selva, localizada a 12 km da sede do município, sentido Placas, recebeu os serviços de revitalização do prédio, quando foram feitos serviços de pinturas internas e externas, pintura no muro que foi construído recentemente, limpeza, e reparo nas partes elétricas. Assim como em outras escolas do município que já tinham sido recuperadas, os serviços foram feitos pela equipe da Secretária de Educação com liderança do Secretário Jurandir Vieira, contribuição da Secretária de Trabalho e Assistência Social, e da equipe que cuida da iluminação pública. 
Prefeito e 1ª Dama, "também trabalham"
Vereador Elias Zanetti
O Prefeito Joselino Padilha Taká, que é morador daquela comunidade, esteve ajudando nos serviços, botando a mão na massa, digo na tinta, juntamente com sua esposa senhora Maria Padilha, assim como nos demais mutirões que já participaram. “Não poderia ser diferente, venho participando de diversos mutirões como este, aqui é a minha comunidade, é onde vivo, e meus filhos estudaram nesta escola, então não poderia deixar de participar, dar a minha contribuição” Comentou o gestor. 
Hora do 0800
Concluiu afirmando que, quase todas as escolas já receberam melhorias no seu governo e aquelas que ainda não receberam, serão atendidas em ações posteriores. Jurandir Vieira aproveitou a oportunidade para agradecer aos professores, alunos, e pessoas da comunidade que participaram dos trabalhos. Lembrou também do delegado de policia civil de Rurópolis Doutor Ariosnaldo Vital filho, que contribuiu com parte do recurso para a compra de tintas, dinheiro oriundo de ações penais que são direcionadas para escolas e entidades sociais.
“Mais uma ação do Governo Trabalho e Desenvolvimento, investindo na educação a única saída para a desigualdade social”


Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno ASCOM/PMR.












Secretário Municipal de Educação Jurandir Ferreira










Nenhum comentário:

Postar um comentário