sábado, 12 de maio de 2018

CRECHE MUNICIPAL O CANTINHO DA CRIANÇA FAZ HOMENAGENS ÀS MÃES.

Professoras do Quadro funcional da Creche Municipal



“Ser mãe é a missão de maior responsabilidade. é amar de forma mais completa. é dar o melhor de si e não esperar nada em troca a ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. mãe é sinônimo de amor e bondade.”
“Mãe sua existência, é a verdadeira expressão do amor de Deus”.
Inspirado nesse amor incondicional, a Creche Municipal o Cantinho da Criança, realizou no último dia 09 de maio de 2018, um momento inesquecível dedicado especialmente às mães, com muita descontração, músicas, desfile, sorteio de brindes dramatização piadas, e até mesmo paródias dramatizadas que levou as mães presentes a merecidas e muitas gargalhadas e animação.

A programação teve inicio ás 19h30min, com a diretora Andreia Santana saudando os presentes com as boas vindas e agradecendo a equipe de competentes e exemplares funcionários e colaboradores da Creche, em seguida a professora Milca Silva Carvalho, fez uma oração, logo depois teve a participação especial da cantora gospel 
Vanusa Silva Sousa, que emocionou a todas com a música “Exemplo de Mulher” em seguida a Vice-diretora da Creche, Socorro Damasceno, fez uma dinâmica denominada a dança das cadeiras.
Após isso foi a vez das professoras Silvane Betim e Edileuza Magalhaes com a peça tipos de filho em seguida as professoras Antônia Silva e Elizete Campos com a peça tipos de mãe as Professoras Leila Brito e Milca Carvalho apresentaram então duas lindas mensagens em seguida, a convida Vanusa cantou uma belíssima música, então foi realizada a dinâmica da múmia, 

seguida do desfile de lindas mães  mostrando seu charme e beleza  representadas pelas lindas mamães Mila, Leticia, Carla e Tathy. Todas representaram muito bem as nossas mães.
No finalzinho da programação aparece um casal muito inusitado representado pelas professoras Dilma Boas e Silvane Betim com seus “filhos” Ada Sofia, Luìgi Gagriel, Amanda, Milena com a dramatização da paródia não se vá, que de forma bem humorada arrancou muitas risadas das pessoas que se fizeram presente seguido da mensagem passada pela servidora Leuda e finalizando a noite mais uma vez a cantora Vanusa Silva Sousa encantou a todas com sua voz.
Na ocasião foi servido estrogonofe com suco natural preparado pelas meninas que trabalham e cuidam da cozinha com amor e carinho, auxiliados pela professora Divanice Fontenelle.

E o bolo de sobremesa foi feito pela vice-diretora Socorro Damasceno com auxilio de Aurélia Sarmento, Lucinha conceição e cobertura de Edicelia Rosa.
Decoração equipe da creche
Sonorização e iluminação Tic - Tac Produções.
No intervalo de cada apresentação foram feitos sorteios de brindes oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto na pessoa do professor Secretário Jurandir Ferreira Vieira, Greyce kelly e Jady Schommer – chefe do SEMAE, e estendemos os nossos agradecimentos ao, Sicredi, Lojas Gazin, Novo Lar, Look Teen, Bradesco Bezinha Modas,lojas Marias Confecções e Banco da Amazônia, que colaboraram para realização do evento. Nossos agradecimentos especiais a todos os funcionários a equipe gestora da Creche Municipal O Cantinho da Criança e a Prefeitura Municipal de Rurópolis. A creche municipal o Cantinho da Criança tem como diretora Andréia Maria de Santana, Vice-diretora Maria do Socorro Pereira Damaceno, Coordenadora Lidiany Santos Galúcio da Silva, Secretária Maria Nilcelia Pereira da Silva, que desejam a todas as mães um feliz e abençoado dia das Mães. VEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS CLICANDO ABAIXO.

Texto e informações ASCOM/CRECHE MUNICIPAL 















Nenhum comentário:

Postar um comentário