terça-feira, 15 de maio de 2018

INFORME DE MANDATO: VEREADOR MARCELO DA PIÇARREIRA

Trabalho árduo e dificil, principalmente por estarmos em pleno inverno

Requerimento do Vereador
 

O vereador MARCELO DUARTE CORRÊA (MARCELO DA PIÇARREIRA - PSB), tem acompanhado o início das obras de recuperação das vicinais nos trechos da Santarém Cuiabá (BR 163), que iniciou na vicinal do IGARAPE PRETO e vai se estender pelas vicinais da Anicéia, Enxurrada, Sonrisal, Quarentinha, São João, 190 e vicinal das Águas Frias. Esse trabalho que se iniciou é fruto de requerimento da autoria do vereador e aprovado em sessão deliberativa da câmara municipal; o parlamentar destaca que esse trabalho foi realizado ano passado e que novamente as demandas surgiram. 
Vereador Marcelo presente nos trabalhos
O vereador frisa que se reuniu com o prefeito e solicitou que se fizessem os reparos necessários para que as vicinais possam ficar trafegáveis inverno e verão e o executivo prontamente atendeu a sua proposição e encaminhou uma frente de serviço para região. Diante disso, só resta agradecer ao prefeito Joselino Padilha (Taka) e o secretário de obras pelo atendimento de algumas indicações de nossa autoria. “Como é do conhecimento de todos, uma das prerrogativas do vereador é poder direcionar os pedidos e necessidades das comunidades que visita ao conhecimento dos órgãos públicos responsáveis através das suas indicações. 
 
Dessa forma, temos apresentado em quase todas as sessões nossos pedidos colhidos das nossas caminhadas pela zona rural do município de Rurópolis e muitos desses pedidos têm sido atendidos pelo prefeito, através de suas secretarias”, afirmou.
Com o senhor Antonio Oliveira, Presidente do SINTTRAF e amigos
O Vereador Marcelo reafirma seu compromisso com as comunidades e parabenizou o gestor Municipal. “É assim que prosseguiremos nosso trabalho. Lutando e firmando uma parceria sólida com o Executivo Municipal em prol das nossas comunidades”. Concluiu o parlamentar do PSB.
MARCELO DA PIÇARREIRA “POR UMA CÂMARA MELHOR, UM VEREADOR DE VERDADE”.

Texto de Antônio Marcos – Fotografias ASCOM/VEREADOR MARCELO CORREA


Nenhum comentário:

Postar um comentário