domingo, 27 de maio de 2018

ATACK FIGHT COMBAT... E O BICHO PEGOU...

Boca Wolverine, o grande campeão da noite - Grande Cartel 8 vitórias e apenas uma derrota.
Recebendo o cinturão das mãos do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha
Ontem, sábado, 26 de maio, como mais um evento promovido pela ACADEMIA ATTACK TEAM J.J. RURÓPOLIS, com apresentação do peso pesado da comunicação ANDERSON AMORIM e com a sonorização de DJ Kleber, foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Doutor Almir Gabriel o ATACK FIGHT COMBAT. Quatorze atletas se apresentou e fizeram valer a entrada paga pelos presentes. Os atletas que se apresentaram foram: GUSTAVO (Santarém) X PABLO SALDANHA (Rurópolis); LUCAS ARANHA (Rurópolis) X ANDERSON JAPA (Santarém); GEOVANI (Rurópolis) X TAPIOCA (Itaituba); “BESOURO” (Santarém) X “LEÃO BRANCO” (Itaituba);
Pantera Negra em mais uma vitória
PANTERA NEGRA (Rurópolis) X MAYCON (Santarém);  LIJASSE (Santarém) X FAUSTO ARAÚJO (Rurópolis), e BOCA WOLVERINE (Rurópolis) X GABRIEL SONIC (Novo Repartimento). Na primeira luta foi decretado empate, na segunda luta o vencedor foi Lucas Aranha, na terceira Tapioca, na quarta Besouro, na quinta Izaú o Pantera Negra, na sexta, o vencedor foi Lijasse e na luta principal, quando foi disputado o CINTURÃO, o vencedor foi o atleta ruropolense BOCA WOLVERINE, que se tornou CAMPEÃO DA CATEGORIA PRINCIPAL ATÉ 84 Kg. Vale ressaltar, que o atleta BOCA WOLVERINE, venceu de um atleta "casca grossa", pois além de ser dezesseis anos mais novo, tem um cartel de trinta e três vitórias, e apenas três derrotas.
Lucas Aranha, quando da sua vitória
Todos os atletas com excelente cartel, o que confirmou um grande entretenimento a todos que ali se fizerem presentes. Parabéns aos atletas de Rurópolis, LUCAS ARANHA, IZAÚ, O PANTERA NEGRA, e BOCA WOLVERINE, que venceram e convenceram, levando a torcida a euforia e recebendo muitos aplausos de incentivo. Infelizmente os Atletas Fausto Araújo, e Geovani, dessa vez não foram felizes, mas, isso foi apenas uma batalha, a vida continua, e tenho certeza que logo, logo darão a volta por cima, e na próxima batalha sairão vitoriosos. Foi árbitro do evento Reinaldo de Itaituba e Gabriel Pache de Rurópolis. A mesa arbitral foi composta Jussie de Itaituba e Anderson de Rurópolis. O evento foi um sucesso total, com ótimas lutas e o pessoal prestigiou, comparecendo em peso. 
Atletas com seus patrocinadores
Pessoas de todos os seguimentos estiveram prestigiando o evento, dentre eles o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha com os filhos, o Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Guimarães, a senhora Glauciene Genuíno, a ex-primeira dama Katyussy Bonami Genuíno, empresários, etc. Para a realização desse evento, a comissão organizadora, contou com o patrocínio e apoio de: Prefeitura municipal de Rurópolis, Vereador Marcelo da Piçarreira, Farmácia Pontual, Coreto Bom de Boca, Auto Posto Tapajós, RPNET TELECON, Hercures Padilha, DJ Auto Peças, Hermes Material de Construções, Atacadão Nogueira, Academia Vitally Fitnes, Supermercado Gauchão, Balbek, Novo Lar, Mercantil Econômico, BioClin Laboratório, Rack Amigo do Povo, R Motos, Agropecuária Norte rural, Shopping dos Calçados, Messias Júnior, Distribuidora Lozano e MAS Comunicação Visual. A comissão agradece ainda, a Polícia Civil e Militar que estão sempre ajudando e apoiando o esporte, como também o Grupo Tático Operacional. VEJA OS VÍDEOS E MUITAS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Fotografias e vídeos de Carla Araújo, Messias Júnior

PARABÉNS WOLVERINE, PARABÉNS PANTERA NEGRA, PARABÉNS LUCAS ARANHA. O problema agora é "aguentar" o Boca Wolverine.

















FOTOS DE MESSIAS JÚNIOR:




































































































































































FOTOGRAFIAS DE CARLA ARAÚJO:



































































































































































































































































































































































































FOTOGRAFIAS DE MESSIAS JUNIOR, CARLA ARAÚJO E H. MARINHO





















































































































































































































































FOTOS H. MARINHO














































































ENVIADOS PELO WHATSAPP













Nenhum comentário:

Postar um comentário