sexta-feira, 23 de março de 2018

VAMOS AJUDAR?


Como falou o DPC Ary Vital, é difícil ficarmos alheio às necessidades dos outros, quando o que eles precisam nos podemos ajudar de uma forma ou de outra. Seja com divulgação nas mídias, informando aos amigos e conhecidos, ou mesmo adquirindo o produto que está sendo vendido para angariar fundos para uma causa mais do que justa. Também havia prometido não me envolver, e esconder esse coração vagabundo que trago no peito, mas é difícil, e mais uma vez, estamos aqui. LINDALE SOUSA, estamos juntos e o que depender desse velho amigo pode contar, não só eu, mas muitos de seus amigos estarão juntos, ajudando dentro das possibilidades de cada um. Então... Se você não pode adquirir, vamos divulgar, oferecer os cartões aos amigos e conhecidos, vamos fazer uma corrente para que o objetivo seja alcançado. Então, já que o DPC Ary Vital puxou a corrente, deixo com ele as explicações e o porque dessa corrente:
“Prometi que eu não iria mais me envolver emocionalmente com nada. Mas, não sei ser diferente. Principalmente quando uma pessoa chega até a gente com um sorriso do tamanho do mundo pedindo que eu abrace mais uma causa legítima. Não tem como não abraçar. Não tem como não atender um pedido de mãe. É justo. Alias pedido e oração de mãe chega mais rápida as portas do céu. Arrebentam correntes e derruba portas. Esta mãe está fazendo uma corrente, vendendo cartela de tortas, para ajudar seu filho universitário do curso de análise de sistemas a comprar o notebook, que será instrumento de trabalho dele. Aluno do 1°ano de T. E. I NA FACULDADE (ANÁLISE DE SISTEMAS) ESTUDA, NA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA, bora ajudar?! Imensamente agradeço por ter lembrado de mim para esse empurrão, sempre peço a Deus que me ajude a tornar a cada dia alguém Melhor, não deixar embrutecer meu coração diante das coisas ruins do mundo, ajudar as pessoas em suas tempestades”, falou o DPC...
ENTÃO... VAMOS AJUDAR?????? QUE TAL UM EMPRESÁRIO DE NOSSA CIDADE FAZER LOGO ESSA BOA AÇÃO????


Nenhum comentário:

Postar um comentário