quarta-feira, 7 de março de 2018

AÇÃO DE PREVENÇÃO E ORIENTAÇÃO CONTRA O USO DE DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS

Vereador Jonas lourenço, Palestrante Sub Tenente Nóia e Rak França com as crianças

Vereador Jonas Lourenço, Sub Tenente Nóia, Capitão Marlon,
Rak França e DPC Ary Vital
Neste dia seis de março, na escola Bela Vista e Eurico Valle foi realizado palestras educativas com o tema EDUCAR PARA NAO SE DROGAR, o projeto em Rurópolis é de iniciativa do Vereador Jonas Lourenço, tendo como palestrantes o Sub Tenente Luis Nóia, presidente da AICD (Associação Itaitubense Contra Drogas) o qual ja realiza este projeto em Itaituba, e também o Senhor Rak França.
Luis Nóia é policial militar, e voluntariamente a mais de dez anos desenvolve atividades no sentido de orientar e prevenir as famílias sobre o risco e os males que as drogas provocam.
DPC Ary Vital
Rak França

O senhor Rak França, ex-usuário, corajosamente fala sobre sua horrível experiência no mundo das drogas, todo mal que causou a ele e toda a sua família. Estando hoje a três anos fora dessa vida, relata como foi, e que, é a pior escolha que um ser humano pode fazer, e hoje em dia, não só aconselha como ajuda quem quer que precise de um conselho de uma força para internação, de explicações sobre o assunto, se põe inteiramente a disposição de todos.
As palestras tem o objetivo de fazer com que os adolescentes, jovens conheçam os caminhos que a droga pode levar, sem precisar que ele viva essas situações, bem como fazer com que ele conheça os vários tipos de droga que existem e o que ela provoca no corpo humano e no convívio social.
Sub Tenente Nóia
Vereador Jonas Lourenço
O vereador Jonas Lourenço Agradece a Todos os colaboradores, prefeitura municipal, Presidente da Câmara, Vereador Anderson Guimarães, Sub Tenente Luís Nóia, Delegado Ariosnaldo Vital, Capitão Marlon, Rak França, Jurandir secretario de Educação, Márcia Deodato e Wellington Coordenadores da Escola Bela vista, Professora Kátia e Professor Edinaldo coordenadores da escola Eurico Valle, professores, Alunos, familiares e público geral que se fizeram presentes. CLIQUE ABAIXO E VEJA MAIS FOTOS

























Nenhum comentário:

Postar um comentário