segunda-feira, 21 de abril de 2014

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE UMA TARDE DE LAZER NA PRAÇA CÍVICA.

Coelho fazendo a alegria das crianças


Prefeito Pablo Genuíno e o Coelho, distribuindo ovos de Páscoa
Com uma grande programação, a Secretaria de Ação Social, através de sua titular Katyussy Bonami, com o apoio total da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Pablo Genuíno, foi realizado neste domingo de páscoa, uma tarde de descontração na Praça Cívica, onde o obejtivo foi levar o lazer e o entrenimento às familias do nosso município, focando sempre nas crianças e adolescentes. Várias brincadeiras foram realizadas sob a organização da senhora Geralda: corrida de saco, corrida com o ovo na colher, dança das cadeiras e outras, que fizeram a alegrias da criançada e também dos adultos. Os vencedores das competições foram: Elias da Silva, Taiane da Silva Lopes, Cleiton Chagas da Conceição, Mikael Silva de Oliveira, Sandriele Sousa, Hebeleson Marcos Rocha, Daniela Silva Nascimento, Keliane dos Santos, Diogo Nascimento da Silva e Gielison Joabeson. 
Secretária Katyussy, Veredora Flora, Prefeito Pablo e Vereadora Paula, entregadando os chocolate
Muita gente compareceu ao evento
Muitas familias participaram do evento, levando seus filhos, que no encerramento, foram agraciados com uma farta distribuição de ovos de chocolate, com direito até a presença de um grande coelho que deixou a criançada bastante feliz. Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas a Secretária de Ação Social, Katyussy Bonami, Prefeito Pablo Genuíno, Veadoras Paula Genuíno, Flora Variane e Carla Naíza. Compareceram também ao evento, o Secretário de Administração David Santos, Secretário de Educação Adilson Silva, Secretário de Meio Ambiente Jair Cunha e Igor Touta, Secretário de Finanças, 


Praça ornamentada
Corrida com o ovo na colher
como também vários outros assessores que fizeram parte da organização e da entrega dos ovos. Vale ressaltar também a presença e o apoio na organização, da senhora Glauciene Genuino e do ex-prefeito Zé Paulo. O apresentador Anderson Amorim fez a abertura e as informações do evento que teve também a presença do Pastor que leu uma passagem da Bíblia e deixou também sua mensagem. A Praça Cívica, pela primeira vez em sua história, ganhou uma ornamentação em homenagem a Páscoa. Parabéns pela criatividade e pela organização, tenho certeza que muitas crianças e muitos pais ficaram felizes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


























Vencedor da corrida



vencedora da corrida



Vencedor da corrida



Vencedor da corrida



Vencedor da corrida



Vencedora da corrida


Vencedora da corrida









Autoridades presentes










































Nenhum comentário:

Postar um comentário