segunda-feira, 14 de abril de 2014

POLICIAIS CIVIS E MILITARES DEFLAGRAM OPERAÇÃO PLACARÁ 2014 NA CIDADE DE PLACAS

Policiais Civis e Militares mantendo a ordem no Placará


Neste fim de semana, nos dias 12 e 13/04/2014, policiais civis e militares de Rurópolis deslocaram-se para o município de Placas, onde estava acontecendo o tradicional Placará.
 De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, lotado no município de Rurópolis, vários trabalhos preventivos e repressivos no município de Placas foram realizados em parceria com a polícia militar, sob o comando do SUB/TEN GERSON ALVES RODRIGUES, que com maestria conduziu-lhes, ao lado de sua equipe, com operacionalidade, segurança e inteligência frustrando qualquer prática delituosa intencional.  
PM fazendo identificação
Foram realizadas abordagens em pessoas e veículos, vistoria em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, bem como foram retirados das ruas menores e adolescentes que se encontravam em situação de risco sendo levados para suas residências.    
Informou o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que foram atendidas algumas ocorrências policiais, as quais foram averiguadas e sanadas imediatamente no local, dentre elas quanto a orientação ao consumo excessivo de bebida alcoólica, proibição de sua venda a menores e adolescentes, procedências e origem de veículos automotores que trafegavam pela cidade, contudo, nenhuma ocorrência policial referente a fato relevante foi registrada e ninguém foi preso, pois, a atuação preventiva da policia obteve 100% de êxito e com isto o evento transcorreu dentro dos padrões esperados.
DPC Ary Vital e a amiga Gaúcha
Ressalta-se que equipe de servidores do Hospital Municipal da Cidade ficaram a disposição e atentos para atendimentos de emergência e primeiro socorros.O delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo Vital Filho contou com o apoio incondicional investigadores de polícia civil Marcos Aldrin Silva Amorim  Fagner André dos Anjos da Silva nos trabalhos de polícia judiciária realizados na cidade de Placas neste fim de semana. “É sempre muito gratificante trabalhar com pessoas capacitadas e o serviço se torna menos pesado, e muito mais dinâmico e prazeroso quando trabalhos deste porte são realizados ao lado de amigos”. Finalizou o delegado. Comentário do delegado: Para mim este ano o Placará foi muito especial, pois, reencontrei amigos que há tempos que não via, munícipes da cidade de Placas, os quais me receberam com muito afeto e respeito, sem contar com os munícipes de Rurópolis, aos quais não tenho palavras para externar minha amizade. Obrigado por tudo, pela acolhida e abraços sinceros, em especial, a nossa querida Elaine (Gaúcha). VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
FONTE: POLICIA CIVIL 
 





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário