segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍCIA PRENDE HOMEM ARMADO NO BAIRRO DA SERRARIA

Arma e munição apreendida

Ontem, dia 27/04/2014, por volta das 11hs, à guarnição do CB/PM EVALDO SÁ DE OLIVEIRA prenderam em flagrante delito o braçal IVAN NOGUEIRA LOPES, natural da cidade de Rurópolis/PA, nascido em 06/01/1983, residente no Bairro Serraria, por estar de posse de uma espingarda, marca CBC calibre 32, com número de série 261882 e 03 Cartuchos CBC intactos, 03 cartuchos de metal recarregados e 02 cartuchos vazios.
O fato foi apresentado à autoridade policial do município, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho que lavrou auto de prisão em flagrante por crime tipificado no art. Artigo 12 da Lei 10.826/2003, onde figura como vítima o Estado/Sociedade.
Durante o interrogatório, o acusado disse que não possuía documentação legal da arma de fogo, adquirida há cinco anos, sendo desde então, usada apenas para seu trabalho na extração de Palmitos na mata.
Contudo, segundo a polícia, há denúncias de que Ivan também é acusado de provocar disparos com arma de fogo durante as madrugadas às proximidades da feira-livre e na Rodovia Transamazônica.
As peças do flagrante delito já foram protocoladas no Fórum local para apreciação e julgamento do Juiz da Comarca.
FONTE: POLICIA CIVIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário