quinta-feira, 10 de maio de 2012

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCUNSTÂNCIAS DE INCÊNDIO OCORRIDO EM RESIDÊNCIA NA COMUNIDADE VISTA ALEGRE


A casa em cinzas
Na data de hoje (10/05/2012), por volta das 10hs00min, o senhor RAIMUNDO NONATO DA CONCEIÇÃO comunicou a delegacia de polícia civil que na data de 09/05/2012, por volta das 12hs, ocorreu um incêndio na sua residência, localizada na vicinal do Km 115, comunidade Vista Alegre.
Foram ouvidas algumas pessoas moradoras que ajudaram a conter o incêndio, dentre elas CLAUDIA BENÍCIA DA SILVA, professora da escola Vista Alegre, ROGÉRIO CORREIA, presidente da comunidade, CLAUDINEY CORREIA, motorista do carro dos alunos e RAIMUNDO NONATO DE SOUSA FILHO, ex-morador e amigo da comunidade. De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi realizado investigações preliminares com base na oitiva destas pessoas e a princípio trata-se de incêndio não intencional, haja vista que não foi encontrado nenhum indício de crime, inclusive senhor RAIMUNDO NONATO DA CONCEIÇÃO é pessoa muito querida naquela comunidade, conforme opinião daquela comunidade.

Repórter Paulino Magno da
 Rádio União com o
senhor Raimundo Nonato

Repórter Ezequiel Azevedo da
 Rádio Transamazônica
entrevistando a professora Claudia
RAIMUNDO afirmou perante o delegado que o incêndio consumiu toda sua casa e os pertences da sua família, dentre eles Carteira de Identidade, Carteira de Alistamento, Carteira de Trabalho, Cartão Bolsa Família e Certidão de Nascimento, bem como que acredita que a casa possui uma fiação elétrica muito antiga e precária, o que possivelmente, pode ter sido a causa. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, juntamente, com o investigador Hércules dos Santos Araújo, informaram que realizarão uma visita ainda na data de hoje comunidade para averiguar o local do ocorrido a fim de confirmar os fatos narrados. 
Professora Claudia
com o senhor Nonato

Vizinhos solidários com
o senhor Nonato
No momento, a população daquela comunidade juntamente com os moradores de Rurópolis realizam arrecadações de roupas e alimentos para família prejudicada com o incêndio. “Conforme o que for apurado será instaurado procedimento cabível para as devidas providências legais” Afirmou o delegado de polícia civil.

FONTE: POLICIA CIVIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário