quarta-feira, 2 de maio de 2012

PARABÉNS MEU FILHO!


H. Marinho Júnior com seu filho Guilherme

Hoje, 02 de maio de 2012, é aniversário de meu filho Helder Nogueira Marinho Júnior, o “Soninho”. Quero lhe desejar muita saúde, paz e felicidades e que este dia possa se repetir ainda por vários anos, sempre encontrando você disposto a vencer as armadilhas e as dificuldades da vida. As dificuldades são muitas e as armadilhas infinitas, mas não devemos temer a vida, pois ela é fácil de viver, nós é que complicamos o nosso destino. Faça sempre bem o seu presente, que terá um futuro feliz! Nunca temas a vida, pois só os fracos se acovardam. Lute sempre, pois você é capaz e por confiar em você, tenho certeza que será um vencedor!

PARABÉNS MEU FILHO!

Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário
e nada é mais importante para mim do que 
comemorar
mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil encontrar as dificuldades do mundo,
o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao 
amor tão profundo
que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados
com muita paz  e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho               
tão maravilhoso e nem tanto responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre
do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos
para o mundo, e que cedo ou tarde eles acabam
se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto
de alegria, pois você merece.

Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar
e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer,
peça ajuda ao nosso Senhor.

Ele nunca nos abandona.
Feliz aniversário na paz de Deus.


Seu pai e amigo: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário