sexta-feira, 15 de março de 2019

ASSOCIADOS DO SICREDI COMPARECERAM EM MASSA NA ASSEMBLÉIA DE 2019

Centenas de associados se fizeram presentes na Assembléia SICREDI / RURÓPOLIS 2019
Vice Presidente - Daniel Robson Silva
Ontem, dia 14 de março de 2019, nas dependências da sede social do Sporting Club Rurópolis, foi realizada a ASSEMBLÉIA 2019 do SICREDI / RURÓPOLIS. O cerimonial teve início com a apresentação da cúpula do SICREDI presentes no evento: Daniel Robson – Vice Presidente, Sidnei Bremm – Diretor Executivo, Tarcísio Martinelli, Diretor de Negócios e Irineu Grigolleto, Superintendente em Santarém. Antes do início da reunião, foi realizado um momento de fé, quando foi rezado o Pai Nosso acompanhado por todos os presentes. Posteriormente foi passando a palavra para o senhor Daniel Robson Silva, Vice-Presidente, o qual deu por aberto a Assembleia. 
Diretor Executivo Sidnei Bremm
A pauta do dia foi: Prestação de contas; destinação dos resultados; Eleição para o Conselho de Administração; Definição dos horários e benefícios de membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal; Conselho de Administração; Autorização para o Conselho de Administração adquirir, vender ou alienar bens imóveis não circulantes; assuntos tratados em 22 de setembro de 2018 na Assembleia Extraordinária e outros assuntos. O Vice-Presidente começou os trabalhos falando dos assuntos a serem tratados, e logo leu uma mensagem aos associados, emitida pelo Conselho de Administração. Posteriormente foi lido o Edital de Convocação para a formação da chapa que iria concorrer para formação do Conselho de Administração. 
Superintendente em Santarém Irineu Grigolleto
Após a explanação do Vice Presidente, cada diretor fez suas considerações na área de sua competência, completando assim as pautas distribuídas para aquela Assembleia. A prestação de contas, e outros assuntos que foram colocados para votação, foram aprovados por unanimidade pelos associados, não deixando nenhuma dúvida sobre os resultados. Foi apresentada uma chapa única e após a apresentação dos nomes e a apreciação dos associados nas Assembleias de Núcleos e na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Norte Mato0grossense – SICREDI Norte MT/PA, o Conselho de Administração com aprovação unanime, ficou a partir daquela data, com a seguinte composição: 
Parte do Conselho de Administração
Presidente, Paulo Roberto Schmidt; Vice-Presidente, Daniel Robson Silva; Conselheiros Efetivos: Airton Bolsi, Alacir Maria, Flávia Aparecida Bastos Marcolino, Geral Antônio Fuhr, Luiz Picoli, Natalina de Fátima Silva Goloni, Nelson Yoyti Obuti, Ozires Antônio Rodrigues, Pedro Alfredo Spaniol e Rozana Aparecida da Silva. Após o cumprimento da pauta do dia, a SICREDI ofereceu a seus associados, amigos e convidados, um jantar de confraternização em comemoração em mais um ano de sucesso daquela casa de crédito, como também foi entregue como brinde a cada um dos associados, uma cadeira de praia. Essa, salvo engano, foi uma reunião que deverá sempre ser lembrada pela presença recorde de presença de associados e de público. Mais de 700 pessoas estavam presentes naquela reunião. Vale ressaltar, que a mudança do nome da Cooperativa, também foi aprovada por unanimidade e passou a se chamar: COOPERATIVA DE CRÉDITOS, POUPANÇA E INVESTIMENTO DO NORTE MATO-GROSSENSE E OESTE PARAENSE - SICREDI GRANDES RIOS MATO GROSSO PARÁ. VEJA VÍDEOS COM MAIS INFORMAÇÕES E MUITAS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto e Vídeos: H. Marinho – Fotografias: CARLA ARAÚJO.









Ótima presença dos associados

Hora da Votação...





Vice Presidente Daniel Robson Silva



Vice Presidente Daniel Robson, Diretor Executivo Sidnei Bremm, Tarcísio Martinelli Diretor de Negócios, Sérgio Ormond, Gerente local, e Irineu Grigolleto Superintendente em Santarém 






Carlos Rafael fazendo a entrega do brinde a associada




Equipe local da SICREDI












































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário