terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

LUIZ MEDEIROS, MAIS UM PIONEIRO QUE FAZ A VIAGEM CELESTIAL

Em sua fazenda onde gostava de ficar...
 
No café da manhã com a esposa ...

A família enlutada comunica o falecimento do senhor LUIZ MEDEIROS DOS SANTOS ocorrido na cidade de Santarém. O senhor Luiz Medeiros, há muitos anos vinha lutando contra várias enfermidades, e infelizmente não conseguiu vencer a batalha, e o Senhor Nosso Deus, o chamou para o descanso eterno, livrando-o assim do sofrimento pelo que vinha passando há muito tempo.

O corpo do senhor Luiz Medeiros, já chegou da cidade de Santarém, e está sendo velado no BARRACÃO DA IGREJA CATÓLICA MATRIZ, no centro desta cidade de Rurópolis.

O senhor Luiz, deixou a esposa “Kika” e três filhos: Marcos, Marcelo e Rafaela.

Homenagem recebida...

Nascido no Rio Grande do Sul no ano de 1957, aos 4 anos mudou-se com a família para o Estado do Paraná, onde residiu por 20 anos, chegando em Rurópolis em 1981, para trabalhar na agricultura. Trabalhou como açougueiro,       entrou na política em 1996 como candidato a prefeito de Rurópolis, onde não foi feliz. No ano de 2000, saiu novamente candidato a prefeito, mais infelizmente, novamente não alcançou o seu objetivo. Após essas duas disputas, ficou oito anos fora da política por motivos de doença. Em 2012, candidatou-se no pleito, onde se elegeu vereador. Em 2016, ocupou a função de Secretário Municipal de Agricultura, atualmente estava atuando como produtor rural. Se considerava ruropolense de coração.

O senhor Luiz Medeiros, há muito tempo se encontrava com problemas de saúde e ontem veio a falecer. Fica aqui nossos votos de sentimentos à família enlutada, e pedimos a Deus que dê muita força a senhora “Kika” e filhos, no enfrentamento dessa tão grande perda.

O Pároco Padre Jaime Maria Gato, convida a todos os parentes e amigos, para a celebração da SANTA MISSA DE CORPO PRESENTE, que será realizada hoje, às QUINZE HORAS, nas dependências da Igreja Católica Matriz, e logo após a Santa Eucaristia, o senhor Luiz Medeiros, fará sua caminhada final, até o cemitério municipal.

Fotos extraídos do google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário