terça-feira, 15 de outubro de 2019

APÓS 26 ANOS OS PROFESSORES FAZENDO SEUS PLANEJAMENTOS NO PÁTIO, PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA ATENDE REIVINDICAÇÃO E AUTORIZA CONSTRUÇÃO E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA “O MUNDO DA CRIANÇA”.

Construção para ampliação da escola

Há vários anos a Escola “O Mundo da Criança”, vem necessitando de um espaço maior, de ambientes com melhores condições para o trabalho, necessidade essa que sempre foi reivindicada mais nunca atendida. Nesse governo, o Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, sensibilizado com as reivindicações emanadas daquele corpo docente, já autorizou a sua equipe de trabalho, a realizar os serviços de construção e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “O mundo da Criança”. De acordo com a Diretora Elizangela Nogueira, será construída uma Secretaria; Sala de Direção; e sala de professores. 

De acordo ainda com a diretora, a escola tem vinte e seis anos, e sempre os professores fizeram seus planejamentos no pátio da escola, haja vista, não ter espaço propício para as reuniões. O valor da obra é de R$ 168.896,96 (cento e sessenta e oito mil, oitocentos e noventa e seis reais e noventa e seis centavos), com inicio em 01/10/2019 e término previsto para 31/03/2020.
                                                   Diretora Elizangela Nogueira

Informações, fotografias e vídeo, sob a responsabilidade total de Aroldo Aragão ASCOM/PMR



Nenhum comentário:

Postar um comentário