segunda-feira, 12 de agosto de 2019

“TAPIOCA TAPAJÓS” DETONA SEU ADVERSÁRIO AINDA NO PRIMEIRO ROUND

"TAPIOCA TAPAJÓS"

Ceriven, conhecido no mundo das artes marciais sob a alcunha de "TAPIOCA TAPAJÓS", é um atleta residente na cidade de Itaituba. Com dificuldade em conseguir patrocínio e apoio em sua cidade natal, se deslocou até a cidade de Rurópolis em busca de apoio que o ajudasse nos treinamentos para uma luta que seria realizada na cidade de Santarém no dia 10/08/19. 
Em Rurópolis, o atleta procurou a escola de artes marciais "ATTACK TEAM RURÓPOLIS"  (CT Boca Wolverine), onde recebeu treinamento ministrado pelo professor Fausto Araújo, Professor Lucivaldo Guimarães (“Boca Wolverine”) e monitor Acalbir da Silva Serra. Assim levando a bandeira da cidade de Rurópolis, se sentindo pronto para o combate, se deslocou para a cidade de Santarém, e na sexta feira, dia 10 do corrente, enfrentou o lutador “casca grossa” “JUNIOR LOUCO”, atleta da Academia Tapajós Figth. 
Em uma luta de MMA que apesar de seu adversário ser forte e bem respeitado na área, “TAPIOCA TAPAJÓS” fez parecer fácil, e venceu seu adversário logo no primeiro round por finalização. Após a luta, “Tapioca Tapajós”, muito emocionado, fez seus agradecimentos: “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus pois sem ele não sou nada; e segundo, ao professor Lucivaldo Guimarães e ao professor Fausto Araújo e toda equipe da cidade de Rurópolis que me apoiaram. Meu amigo Pablo, Lucas aranha, Acalbir, Mota, Izaú, entre outros, muito obrigado de coração por tudo...dei meu melhor e lembrando que fica meu grande respeito pelo meu adversário pois ele é um atleta muito perigoso, tenho grande respeito por ele..” finalizou o atleta.

Informações: ASCOM/ACADEMIA ATTACK TEAM RURÓPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário