quinta-feira, 8 de agosto de 2019

EM BRASILIA PREFEITO JOSELINO TAKÁ PADILHA COBRA NOVAMENTE A PAVIMENTAÇÃO DA FRENTE DA CIDADE.

Participando da Comitiva do Consócio Tapajós em Brasilia, prefeito Joselino TAKÁ Padilha (ao centro), aproveita e ratifica a cobrança do asfaltamento da frente da cidade de Rurópolis

Doutor José Pereira representante da CEPLAC e Prefeito Joselino TAKÁ
Padilha, assinando o termo de Parceria

Prefeito Joselino Taká Padilha esteve em Brasília - DF na última terça-feira (06). Na Capital Federal entre outros compromissos, o gestor participou de audiência com o Ministro de Infraestrutura Tarcísio de Freitas, onde estiveram também o Senador Zequinha Marinho (PSC-PA) e o Deputado Estadual Hilton Aguiar (DEM-PA). Na oportunidade cobrou mais uma vez do Ministro Tarcísio, o asfaltamento da Rodovia Transamazônica, área urbana de Rurópolis perímetro: Trevo na frente da cidade, até o Bairro do Leitoso. Pedido que já havia sido feito no mês de maio deste ano quando o Ministro visitou a região e foi recebido pelo gestor em Rurópolis. 
O MINISTRO
Tarcísio de Fretas disse não ter esquecido o compromisso assumido naquela oportunidade e que segundo Ele, estão sendo finalizados projetos técnicos para que sejam autorizadas as obras.
EM SANTARÉM
Já em Santarém o Prefeito Joselino Taká Padilha, assinou um termo de cooperação técnica com a CEPLAC que visa melhorar o atendimento aos trabalhadores rurais através de assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) nessa importante parceria visando o desenvolvimento agropecuário e consequentemente melhorias socioeconômicas para os produtores rurais envolvidos.

Informações e fotografias sob a responsabilidade total de Paulino Magno, ASCOM/PMR


Nenhum comentário:

Postar um comentário