domingo, 20 de setembro de 2015

POLICIA CIVIL ENCONTRA CRANIO HUMANO NO BAIRRO VILA NOVA.


Na noite de ontem por volta das 21hs, populares acionaram a policia informando que crianças brincavam num terreno baldio as proximidades da área do rodeio, Bairro Vila Nova quando se depararam com ossada humana.

O fato foi comunicado ao delegado de policia civil do município Doutor Ariosnaldo Vital Filho que determinou investigações no local.

De acordo com a policial civil, ontem mesmo foi realizado levantamento de local pelo investigador Sergio Oliveira que recolheu as ossadas inclusive o crânio humano que já se encontrava em cima de uma estaca. Conforme a autoridade policial somente um exame pericial constatara o tempo que a ossada ali se encontrava, bem como a que gênero pertencente (masculino ou feminino) e idade. Pela manha ainda serão realizadas novas diligencias e levantamento de local complementar, uma vez que o local do fato não se encontrava mais idônea face o trânsito de curiosos que se aglomeraram no terreno. O delegado já esta formalizando em boletim de ocorrência policial a comunicação do achado de ossada humana, bem como encaminhando para ser submetido a exame pericial em Santarém.
Informações e fotografias: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário