quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ATENÇÃO!!!!! VOCÊ JÁ CONHECE A INFOTEC SISTEMAS?

Reni Carminatti e Lucivando Santos
A INFOTEC SISTEMAS é uma empresa de TI (Tecnologia da Informação) com sede em Santarém, à Avenida Plácido de Castro, nº 2090, esquina com Professora Agripina de Mattos, sobre o comando dos jovens ruropolense, RENI CARMINATTI e LUCIVANDO SANTOS.
A empresa tem como objetivo atender a demanda e suprir as necessidades das empresas na área de TI de Nossa região, prestando serviços não somente em Santarém, mais também nas cidades vizinhas, como por exemplo, Rurópolis, Placas, Uruará, Itaituba e outras. A INFOTEC Atua nos seguintes seguimentos do setor de Tecnologia da Informação:
Automação Comercial: Representante autorizado do SGC (Sistema de Gerenciamento Comercial) oferece uma enorme versatilidade e confiabilidade. Este aplicativo é direcionado a empresas que buscam automatizar processos administrativos de gestão.
Suporte para Auto Posto: Na área de Auto posto existe uma gama de serviços oferecidos pela empresa, Suporte autorizado Meta Posto, O mais moderno e completo software de gerenciamento de Postos de Combustíveis, TRR´s e Lojas de Conveniência. Torne seu negócio ainda mais rentável e competitivo. Representantes autorizados dos medidores de tanque OPW, os mais modernos e pratico existente no mercado de medidores.  Representantes EZ Tech, que são Concentradores e identificadores de frentista para automação de postos de abastecimento. Oferecendo também o serviço de LMC (livro de movimentação de combustível), dentre outros serviço no seguimento de Auto Posto
Desenvolvimento WEB: Na área web desenvolvemos de Web Sites institucionais a portais e aplicações empresariais, sempre com uso das mais novas tecnologias e compatíveis com os mais diversos aparelhos existentes no mercado.
Estúdio Tic Tac e INFOTEC, parceria no lançamento do site
WWW.SEMPOLÊMICA.COM
Desenvolvimento Mobile: Setor em grande ascensão no momento, o setor mobile também e priorizado e trabalho, desenvolvendo desde aplicações simples as mais sofisticadas, tanto para empresas quanto para profissionais liberais e usuários finais.
Desenvolvimento de Softwares: mesmo com a quantidade enorme de aplicações no mercado, encontrar a aplicação que atenda todas as necessidades do cliente é um pouco complicado por isso desenvolvemos o soft de acordo com as necessidades do cliente, usando as mais avançadas linguagens de programação, desenvolvemos aplicações limpas e de fácil uso para o cliente.
Assessoria Empresarial: Sempre atento as necessidade do cliente e para o mesmo evitar gastos desnecessários, atuamos na assessoria de nossos clientes indicando sempre o melhor soft, quais tipos de equipamentos o mesmo deve adquirir procurando sempre o melhor resultado para gerir o negócio do cliente.

É isso aí, logo, logo estará saindo o site WWW.SEMPOLEMICA.COM, esse empreendimento será da responsabilidade de H. Marinho, com parceria e assessoria da INFOTEC SISTEMA e Estúdios Tic Tac. Se ligue, logo estaremos no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário