sábado, 12 de setembro de 2015

É HOJE QUE NOVO PROGRESSO VAI TREMER!!!!!!

Já é hoje o grande evento de luta denominado 1º GP         FIGHT – Formandos em Educação Física, que será realizado na cidade de Novo Progresso, onde contará com oitos lutas. O valor do ingresso será de R$ 20,00, mais um quilo de alimento perecível. Na área VIP, o preço do ingresso é de R$ 40,00. Vale destacar, que haverá duas lutas com representantes ruropolense, ambos detentores da faixa roxa de Jiu Jtsu. 
Fausto na pesagem
Fausto e adversário
Nossos representantes são FAUSTO ARAÚJO e LUCIVALDO GUIMARÃES o Wolverine ruropolense (O “BOCA”).  Fausto Araújo enfrentará o lutador da cidade de Itaituba Jonas Oliveira e Lucivaldo enfrentará Aglaub Oliveira, de Novo Progresso. O dois atletas ruropolense defendem a ACADEMIA ATTACK TEAM JJ e ambos disseram que será uma luta bem dura, mais que fizeram uma grande preparação e estão confiantes na vitória. 
Boca na pesagem
Boca e adversário
Na sexta-feira foi à pesagem, e os dois já foram vencedores na primeira batalha que é bater o peso da categoria. Aqui do blog, só nós resta torcer e enviar fluídos positivos para os nossos representantes, para que eles façam uma grande luta e que satisfaça o público presente. Estamos torcendo por vocês, mais saibam que a vitória é apenas uma conseqüência, o importante é respeitar e nunca menosprezar o adversário. Fausto, “Boca”, perdendo ou ganhando, sempre terão nosso apoio! Fausto Araújo agradece seus patrocinadores: MERCANTIL ECONÔMICO, JOSÉ FILHO DA FARMÁCIA DO TRABAHADOR E LABORATÓRIO BIO CLIN, E THIAGO E DIOGO HERMES. O Boca também agradece seus patrocinadores: SENHORA SOLANGE DADALT E ÓTICA PÉROLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário