segunda-feira, 11 de maio de 2015

UMA FESTA INESQUECIVEL PARA COMOMORAR OS 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE RURÓPOLIS

Muita gente compareceu à Praça Civica
Prefeito assistindo o show no meio da multidão
Rurópolis comemorou ontem, 10 de maio de 2015, 27 anos de emancipação política. Foi organizada uma grande festa para comemorar a data. Devido ontem ter sido o dias das mães, os festejos começaram no sábado, com a grande final da Copa Rurópolis de Futsal, em diversas categorias. O Ginásio Poliesportivo Doutor Almir Gabriel, ficou completamente lotado. Em quanto isso na Praça Cívica, um grande numero de pessoas aguardavam pela festa com a Cantora Lene Bandeira e a Banda Forró Tropicalha de Fortaleza. Foi o presente de aniversário que o prefeito Pablo Genuíno deu para a população Ruropolense. 
Lene Bandeira se apresentando
Os eventos tomaram uma divulgação fantástica em toda a Região, que foi prestigiada por diversas pessoas de outros municípios. No final do dia da sexta feira, todos os hotéis da cidade tinham suas reservas esgotadas. No sábado, dezenas de pessoas procuravam por vagas nos hotéis. A festa começou a partir das 22h30min, na Praça Cívica, com a atração local e em pouco mais de meia hora a praça já estava completamente lotado apesar da noite estar bem serenada. Quando as atrações começaram as suas apresentações, sendo a primeira atração da noite, Lene e 
Prefeito Pablo Genuíno e sua irmã Paula
Banda, foi uma pura adrenalina contagiando a todos os presentes. O Prefeito Pablo Genuíno, também aproveitou para se divertir ao lado do povo, hora tirando fotos, hora sendo cumprimentado e recebendo os parabéns pela festa, na maioria das vezes tirando aquela foto SELVI com admiradores. Na verdade o prefeito se sentiu bem à vontade ao lado do povo, dançando e se divertindo. Ele estava tão feliz, que só deixou a praça quando o dia já estava clareando. Segundo os donos de barracas foram umas das melhores festas na Praça. Às oito horas de domingo, o Secretario de Administração David Silva e o Servidor da Defesa Civil Anderson Fraga, hastearam o Pavilhão Nacional e completaram os mastros com as bandeiras dos Estados para homenagear o nosso município. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto sob a total responsabilidade de Manuel Cleudes e fotografias de Junior.com








PARA VER EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DAS FOTOS.
































Porque choras Breno?






























































































3 comentários: