segunda-feira, 25 de maio de 2015

A FESTA PARA HOMENAGEAR AS MÃES DO KM 85

Foi com grande estilo a homenagens as mães da comunidade Água Azul, ontem 24 de maio de 2015. A homenagem mexeu com a comunidade. Praticamente todas as mães estiveram na Escola pra receberem sua homenagem. A programação teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rurópolis e da Secretaria do Trabalho e Assistência Social; a festa foi organizada pelos professores e Funcionários da escola Nicias Ribeiro. O Prefeito Pablo Genuíno e sua equipe de governo marcaram presença. Também participaram os vereadores Sergio Ribeiro, Cicinho e Ismael. As homenagens começaram pelos alunos da escola e teve a participação das pessoas convidadas. 
Quando se fala de homenagear as mães, fica os relatos de emoções que mexe com o coração de quem está assistindo. O Vereador Sergio Ribeiro, prestou sua homenagem especial a todas as mães; O Vereador Cicinho não quis falar, motivo de ter perdido a sua mãe recentemente; o Prefeito Pablo Genuíno deu os parabéns a todos as mães com seu gesto de carinho ao lado de sua genitora senhora Glauciene. O Prefeito lembrou que o único amor verdadeiro é o amor de mãe e pediu aos filhos ali presentes pra não desistirem de suas mães. 
Para completar as homenagens foram feitos vários sorteios de brindes, como panela elétrica, ferro de passar, liquidificador, ventilador, batedeiras e um lindo fogão quatro bocas. Para que estas festas tenham o seu sucesso, destacamos aqui o empenho da Matriarca da administração senhora Glauciene e sua equipe, os funcionários da ação social, a Preta do SEMAE e sua equipe, pra encerrar a festa foram entregues um lindo brinde a todas as mães ali presentes, e depois cortado o bolo, e servido com refrigerante. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto de Manuel Cleudes e fotografias de Júnior.com e Anderson Fraga (o famoso Téo Gordinho)







Pra ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário