segunda-feira, 25 de maio de 2015

FUGITIVO DA DELEGACIA DE RURÓPOLIS JÁ SE ENCONTRA NO PRESÍDIO DE ITAITUBA

Diego Matos - Ladrão
O custodiado de justiça que empreendeu fuga da delegacia de polícia civil de Rurópolis, na madrugada de 02/05/2015, de nome DIEGO MATOS, brasileiro, natural da cidade de Altamira/PA, nascido na data de 13/04/1992, com ensino fundamental incompleto, sem documento de identificação, sem residência fixa e sem profissão definida, filho de Maria Luisa Neta Matos, foi recapturado na cidade de Itaituba por policiais civis e militares. Após as formalidades legais e oitiva do foragido na Seccional de Itaituba foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor em razão da prática de seus crimes.    De acordo com o delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o referido se encontrava encarcerado na delegacia desta cidade por prática de Roubo e veículo automotor na BR 230, ocorrido na data de 07/04/2015, quando foi preso em flagrante delito por policiais militares locais. Alguns objetos subtraídos da delegacia de polícia, após investigações sigilosas, realizadas pelos investigadores Hércules Araújo e Sérgio Oliveira foram recuperados e apresentados à Autoridade Policial. 
Contudo, ainda se encontrava foragido FABIO HENRIQUE DE MORAES NASCIMENTO, brasileiro, natural de Pedrinhas/MA., sem documento, sem domicílio fixo e profissão definida, o qual também se encontrava encarcerado por prática de furto qualificado em residências, fato ocorrido na data de 31/03/2015 e empreendeu fuga juntamente com Diego Matos. A autoridade policial informou que as buscas pela recaptura por este último foragido continuam contando-se com apoio das polícias dos municípios vizinhos e da população. Lembrando-se que MARLON RIBEIRO DOS SANTOS, sem profissão definida e sem domicílio no município de Rurópolis, natural de Mojuí dos Campos/Pa, nascido em 01/08/1990 e IURY FERNANDO DOS SANTOS, sem profissão definida e sem domicílio no município de Rurópolis, natural da cidade de Altamira/PA., nascido em 28/01/1994, os quais se encontravam recolhidos na delegacia de Rurópolis, desde 11/04/2015, quando foram presos em flagrante delito por policiais militares por crime de assalto à mão armada aos postos de combustíveis da cidade, localizados ao longo da BR 230 e 163 que estavam na época da fuga, também já estão encarcerados no presídio de Itaituba à disposição da justiça. A polícia de Rurópolis informou que, em razão da fuga e destruição causada ao prédio, todos passam também responder inquérito policial por crime de dano ao patrimônio público.

“Parabenizo a todos os policiais civis e militares da cidade de Rurópolis e do município de Itaituba que não mediram esforços para recapturas os foragidos da justiça, bem como, renovamos e fortalecemos nossos laços de integração e cooperação mútua no combate a criminalidade”. Finalizou o delegado.
Informações e fotografias: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário