sexta-feira, 29 de maio de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU NETO!

Renan, com o seu pai, primo Guilherme e tio Júnior
Renan com seus pais, avós e bisavô
Hoje é aniversário do meu neto RENAN DA COSTA MARINHO, que reside na cidade de Aveiro. Renan é filho dos meus filhos Hewerton Almeida Marinho e Elenice da Paixão Santos da Costa. Estão longe fisicamente, mas sempre perto de nossos corações. Infelizmente, por vários motivos justificáveis, não foi possível estarmos juntos na comemoração, espero que estejam todos com saúde, paz, harmonia e que, não só hoje, mas todos os dias, o meu netão esteja sempre feliz e saudável. Para confirmação de uma casa feliz, hoje, além de 
Com a tia Carla
Com o priminho Kadu
comemorar o nascimento de meu neto, também deverá ser comemorado o aniversário de casamento de seus pais que hoje estão completando onze anos de feliz união. Feliz aniversário na certeza de que vocês merecem tudo de bom, tudo vai acontecer porque vocês estão à altura de tão grandes acontecimentos. Com fé e determinação vocês trilharão os seus caminhos não deixando nada a desejar. 
É nós!
Vocês irão conquistar tudo o que sonham, aproveitem as dificuldades e os problemas como degraus a serem vencidos e nunca subestimem os adversários que a vida lhes apresentar. Sejam sempre superiores acreditando nas suas capacidades de driblar os problemas e vencer. Estaremos sempre torcendo por vocês porque vocês são pessoas muito especiais para todos nós e as suas felicidades, suas conquistas e seus ideais serão alcançados. Será uma grande alegria nesta vida tudo depende do nosso esforço e da nossa competência pessoal aliada à persistência para que consigamos os nossos troféus diante da vida. Que Deus possa sempre lhes iluminar nas suas decisões e nas suas escolhas, acredite na força divina que rege e comanda a sinfonia da vida e renove a cada amanhecer a sua esperança.
Nós lhes desejamos um Feliz Aniversário!!!
Com Amor...

Vovô e Vovó – Papai e mamãe – Sogro e sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário